Com gol no fim, 100% Gasparini mantêm invencibilidade



Na partida de fundo do Padilhão, Jardim Godoy e 100% Gasparini se enfrentaram para complemento da rodada deste sábado (16/06) pela segundona.

Com um minuto de bola rolando, Wanderson acertou belo chute de esquerda da entrada da grande área acertando a ponta do travessão do goleiro Natanael; quase abrindo o placar para o 100%.

Aos 10 minutos, o Jardim Godoy respondeu com Leandro em chute da entrada da grande área; mas a bola subiu demais sem perigo de gol.

A partida seguiu muito equilibrada até o final da etapa.

No 2º tempo de jogo, com 10 minutos de jogo, Belchior recebe passe na entrada da grande área pela direita e desperdiça outra boa chance para o Jardim Godoy. O atacante pegou mau na bola e isolou por cima do gol defendido por Tutti.

Aos 19 minutos, Marcelo recebe ótimo passe dentro da grande área pela direita e toca na saída do goleiro Tutti, balançando as redes do Gasparini. O assistente 2, Belarmino Alves, anotou impedimento do atleta anulando o gol do Jardim Godoy.

O Jardim Godoy conseguia encaixar seu estilo de jogo sobre a equipe do Gasparini, envolvendo a equipe em determinados lances da partida. O Gaspa contra-atacava apenas em alguns momentos.

Aos 41 minutos de jogo, após bola alçada na área do Jardim Godoy, o goleiro Natanael não consegue afastar e o zagueiro Alex aproveita a sobra de bola e dividindo com o goleiro, cabeceia pro gol, tirando o zero do placar. O gol do Gasparini gerou discussão da equipe do Godoy com a arbitragem.

A partir de então, a partida encaminhou-se para o final mais pegada do que já estava. Final, 1x0 100% Gasparini.

Coma vitória, o 100% Gasparini chegou à 44 pontos mantendo a liderança do grupo A e também da classificação geral, além de continuar a ser a única equipe do amador bauruense na temporada de 2012 que não sofreu derrota. O Jardim Godoy perde sua sexta partida na segundona somando 22 pontos e ocupando a 10ª posição no grupo A e a 14ª posição na classificação geral. Na próxima partida, o Godoy enfrenta o Remo e o Gaspa encara o Diamante Negro.

Escalação:


Arbitragem: Carlos José Schiavo
Assistente 1: Daniel Santana
Assistente 2: Belarmino Alves
Observador da Liga: Roger Silvestre




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.