Tibiriçá busca empate contra Lagoa do Sapo



Fazendo a partida preliminar do estádio Padilhão na Vila Giunta, Lagoa do Sapo e Tibiriçá se enfrentaram na partida de abertura da 2ª rodada da 2ª fase da 2ª divisão.

Sob o fortíssimo calor das 13:10, o jogo começou com a equipe do Lagoa do Sapo investindo mais no ataque. E com apenas seis minutos de bola rolando, Dê abriu o placar à favor da equipe da Vila São Manoel. O atacante aproveitou a sobra de bola na entrada da grande área e bateu de esquerda no canto esquerdo do goleiro Marcio. 1x0 Lagoa do Sapo.

Após o gol, as equipes sentiram o cansaço da alta temperatura e pouco produziram no durante o primeiro tempo.


No segundo período, aos dois minutos, após cruzamento da direita, Wellington cabeceou com perigo ao gol de Jessé. O camisa 5 testou firme por cobertura e a bola saiu à direita do gol. 

Aos 13, Geovane tabela bem com Wellington pela esquerda de ataque mas finaliza mau da entrada da grande área. O lateral não acertou o chute e a bola saiu à direita do goleiro Jessé.
Com 30 minutos de jogo, o meia Antonio do Tibiriçá bateu falta com perfeição da intermediária e acertou o canto superior direito do goleiro do Lagoa do Sapo, deixando a partida em igualdade.

Aos 43 minutos, Antonio levanta bola na área após cobrança de falta pela esquerda de ataque e Wagner cabeceia firme em cima do goleiro Jessé, que espalmou para escanteio. 

Logo na sequência, o Lagoa do Sapo respondeu com belo chute do lado esquerdo da intermediária obrigando o goleiro Marcio a fazer ótima defesa, espalmando a bola para escanteio.

Final de jogo: 1x1.

O Lagoa do Sapo foi a 29 pontos ocupando a 5ª posição no grupo A e também na classificação geral. O Tibiriçá empata sua sétima partida na segundona e soma 27 pontos subindo para a 6ª posição no grupo A e também na classificação geral. Na próxima rodada, o Tibiriçá enfrenta o Pousadense e o Lagoa do Sapo encara o Unidos do Ouro Verde.

Escalação:



Arbitragem: Rudney Gonçalves
Assistente 1: Daniel Santana
Assistente 2: Belarmino Alves
Observador da Liga: Roger Silvestre




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.