Em partida envolvente, Ferradura e Gasparini ficam no empate



Unidos do Ferradura e 100% Gasparini entraram em campo na partida de fundo do estádio Nelson Reginato do Canto. O gesto mais bonito aconteceu quando as duas equipes entraram carregando uma faixa com incentivo à não violência no futebol.

Com a bola rolando, o Gasparini levou perigo aos 15 minutos quando Thiago Chrispim bate escanteio pela direita e e Tuti cabeceia por cima do gol de Neno.


Aos 17, Tuti bate firme pro gol, a bola bate na zaga e sobra na entrada da grande área para Zé Luis que pega mal na bola e chuta por cima do gol.


Aos 23, Thiago Chrispim, em falta do meio-campo, alça bola na área e ninguém afasta. A bola passa direto e balança as redes do goleiro do Ferradura. 1x0 Gasparini.

Nos 25 minutos, o Ferradura respondeu à pressão dos Gaspa, e Tiziu em rápido contra-ataque puxado pela equipe, acertou lindo chute no ângulo esquerdo da entrada da área, e Tutti, em brilhante defesa espalmou para escanteio.

No último lance de perigo da etapa, aos 30, Chuchu levanta bola na área e Neguinho cabeceia firme para empatar a partida para o Ferradura.


No segundo período aos 10 minutos, Neguinho saiu frente a frente com Tutti,mas finaliza mal e chuta pra fora, desperdiçando ótima oportunidade para o Unidos.


Aos 21 minutos, Após cobrança de escanteio para o Ferradura, Tiziu cabeceia firme e Tutti faz outra grande defesa na partida, espalmando para escanteio, evitando o gol da virada da equipe adversária. Na cobrança, Renato sobe sozinho e cabeceia, a bola passa rente ao travessão e se perde pela linha de fundo.

Aos 25, o Ferradura desce com velocidade ao ataque; Neguinho aplica lindo lençol em Alex e chuta pro gol, mas a bola sai à esquerda do goleiro Tutti.

O Gasparini voltou a levar perigo somente aos 40 minutos, quando Thiago Chrispim bateu falta perigosa com a bola passando rente à trave direita do goleiro Neno.

Nos 42 minutos, Tuti sai cara a cara com goleiro Neno e bate em seu contra-pé, mas o goleiro levou a melhor salvando o segundo gol da equipe do Gasparini.

No último lance de jogo, Thiago Chrispim alça bola na área e Guri bate firme de primeira, mas já estava impedido. Final de jogo, 1x1.

Com o empate, o 100% Gasparini perde a liderança do grupo A e da competição para o Diamante Negro, que empataram em número de pontos, mas o Gaspa tem desvantagem nos saldo de gols (38 pontos - saldo de 33 para o Diamante contra 30 do Gasparini). O Unidos do Ferradura chegou aos 23 pontos ocupando ao final da 1ª fase a 1ª colocação parcial no grupo B e a 7ª colocação na classificação geral. Na próxima rodada, o Ferradura enfrenta o Fluminense e o 100% Gasparini encara o Santos.

Escalação:



Arbitragem: Carlos José Schiavo
Assistente 1: Daniel Santana
Assistente 2: Belarmino Alves
Observador da presidência: Edna Nunes





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.