Fênix massacra Cândido Madeira


Realizando a partida preliminar no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, Fênix e Cândido Madeira duelaram em partida válida pela abertura do returno da segundona.
Em situações opostas na tabela as equipes entraram em campo dispostas a sair com a vitória, mas não foi bem assim que ocorreu.

A bola mau começou a rolar e logo aos 33 segundos, Kiko avança em velocidade e bate forte cruzado, a bola passa rente a trave direita assustando o arqueiro do Cândido.

O adversário respondeu aos 5' com Rafinha, tocando na saída de Juninho, que batido no lance só acompanhou a bola se perder pela linha de fundo levando muito perigo.

Aos 10', o castigo, Guilherme troca passes na entrada da área e acerta um belo chute de esquerda indefensável, para abrir o marcador, 1x0.

Logo em seguida, aos 12' Anselmo disputa a jogada com o zagueiro do Cândido, a bola sobra para Kiko, que ainda teve tempo de driblar o goleiro e depois marcar um belíssimo gol, o segundo de sua equipe.

Aos 15' Barriga desce em velocidade pela esquerda, entra na área em diagonal, bate forte e rasteiro, para marcar o terceiro gol de sua equipe na partida.

Aos 17' o Cândido descontou com Luan que acertou um lindo chute de fora da área acertando o ângulo direito do arqueiro Juninho que só acompanhou a bola morrer no fundo das redes, 3x1.

Na sequência do gol do Cândido, exatos 19' da etapa inicial, Kiko cobra falta perfeita na cabeça de Café, que testa firme pra marcar o quarto gol de sua equipe no jogo, sendo esse o último lance de perigo, no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Fênix manteve o mesmo rítimo do primeiro tempo e logo aos 10' Guilherme outra vez arrisca forte chute, dessa vez de direita, para marcar seu segundo gol no jogo e o quinto do Fênix.

Aos 13' Jaílson que acabara de entrar, recebe ótimo passe em perfeitas condições e toca com tranquilidade na saída do goleiro Naxa para marcar o sexto gol de sua equipe na partida.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Fênix era todo pressão, mesmo com placar elástico time queria mias e aos 15' Barriga avança na área, se livra dos marcadores e toca para Maurício, sozinho marcar seu primeiro gol no jogo e o sétimo da equipe do Fortunato.

O último lance de perigo do jogo ocorreu aos 33', com Barriga que recebeu perfeito passe e tocou na saída de Naxa pra fechar o placar. Resultado final: Fênix 8x1 Cândido Madeira.

Com o resultado o Fênix foi a 23 pontos ganhos ocupando a 4ª posição no grupo B e a 12ª posição na classificação geral. O Cândido sofre sua décima derrota na segundona somando 13 pontos ocupando a 9ª colocação no grupo B e a 23ª colocação na classificação geral. Na próxima partida, o Cândido Madeira enfrenta o Paulista e o Fênix joga diante do Jaraguá.

Escalação



Arbitragem

Edmílson Nunes (Assistente 1), Paulo Rossi (Árbitro), Benedito Braz Pereira (Assistente 2)







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.