Gaspa derrota Santos



Na partida de fundo do estádio José Carlos Galvão de Moura, o 100% Gasparini fez sua segunda partida em casa na segundona, diante da equipe do Santos.

Logo no começo da partida, aos 2 minutos, o atacante Tuti acerta lindo voleio da entrada da grande área após cruzamento, no trajeto até o gol os jogadores do Gaspa deram corta luz e a bola entrou. O assistente 2, Edmilson Nunes anulou afirmando ter participação de jogadores impedidos no lance.

Aos 13, Índio desce pela direita de ataque, invade a área e bate forte rasteira. A bola passa rente à trave do goleiro Tutti.

Aos 27, Tuti recebe outro passe dentro da área e novamente vira um voleio, mas desta vez estava impedido.

Aos 30 minutos, Chrispim bate forte no gol da intermediária. A bola sobe e passa rente ao travessão do goleiro santista.

Nos 36, Chrispim troca passe com Meca na entrada da grande área em rápido contra-ataque puxado pela equipe batendo forte no gol, abrindo o placar para o Gaspa.

No 2º tempo, logo no minuto inicial, Ivan tenta cruzamento e a bola vai direto para o gol, obrigando Tutti a fazer grande defesa.
Aos 20, Eduardo cobra falta perigosa para o Santos e leva perigo ao gol do Gasparini.

Em seguida, Tuti recebe passe do meio-campo, se livra da marcação e invade área batendo na saída do goleiro, que fez a defesa e deu rebote para o mesmo Tuti, que aproveitou a sobra e fez o segundo do 100%.

Final de partida: 100% Gasparini 2x0 Santos.

O Gaspa chegou a 13ª vitória na segundona somando 41 pontos ocupando a liderança do grupo A e também da classificação geral. A equipe é a única invicta no amador bauruense. O Santos sofre sua 6ª derrota na temporada e ocupa a 10ª posição no grupo A e a 14ª posição na classificação geral com 21 pontos. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Santa Edwirges e o Gaspa joga diante do Jardim Godoy.

Nota:

Em nota especial, divulgamos que a equipe sub-17 do 100% Gasparini encontra-se invicta e na liderança do torneio disputado pela categoria na cidade de Bauru.

 Destaque:











Escalação:


Arbitragem:

Edmilson Nunes (assistente 2), Paulo Rossi (assistente 1), Benedito Braz Pereira (árbitro)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.