Industrial cai diante do Bauru XVI


Jogando nessa manhã de domingo (10/06), no estádio Mirante Ferroviário, Unidos do Bauru XVI e Industrial protagonizaram um bela partida válida pela 4ª rodada da primeira divisão.

Invicto a 12 partidas, sendo que sua última derrota foi por 2x1 para o Independência no dia 11/03 pela segunda rodada da primeira fase, o Industrial estava confiante em manter esse tabu diante de um dos favoritos, o Unidos, que por sua vez entrou disposto a acabar com a festa alvi-rubra da Vl. Industrial.

A partida começou agitada e logo aos 2' da etapa inicial, Ricardo Canela ajeita a bola com carinho pra Goela acerta uma pancada de fora da área no travessão da meta adversária.
A resposta não demorou a sair, quando o eficiente meio-campista Alisson, do Unidos, avançou pela direita e arriscou um forte chute cruzado para abrir o marcador aos 4' de jogo.

Em desvantagem no placar, o Industrial não se abateu e partiu para cima do adversário com perigo e dessa vez quem assustou foi Ricardo Canela, que recebeu ótimo cruzamento dentro da área do Unidos e testou firme pro chão, a bola passou raspando a trave do goleiro Vadão.

A partida se encaminhava para o final da etapa quando Roni avançou em velocidade dentro da área e foi derrubado, o árbitro Schiavo apontou penalidade máxima para o Industrial, Murilo bateu no canto superior esquerdo do goleiro pra deixar tudo igual. Fim da primeira etapa: 1x1.

Na etapa complementar de jogo, as duas equipes voltaram dispostas a liquidar a partida e quem assustou primeiro foi o Unidos, com Canário, que recebeu ótimo passe dentro da área cara a cara com Luiz Gabriel, mas não conseguiu dominar a bola e acabou sobrando nas mãos do arqueiro do Industrial.

A partida se estabilizou, com ambas equipes esperando pelo melhor momento para atacar, mas aos 19' Marcelo (Industrial), foi expulso de campo após cometer falta.

Com um Homem a menos em campo o Industrial passou a se precaver de uma possível derrota, mas aos 26' Canário puxa contra-ataque no meio de campo e troca passes com Chapelica, que cruza bola na área para encontrar Canário, atacante esse que deu muito trabalho a equipe adversária pela sua agilidade no deslocamento da marcação, para testar firme no canto direito de Luiz Gabriel e sacramentar o placar em 2x1.

Com o resultado, o Unidos do Bauru XVI põe fim a invencibilidade de doze partidas do Industrial e conquista sua segunda vitória consecutiva nesta segunda fase, chegando as 28 pontos e ocupando a sexta colocação na chave geral, já o Industrial ficou com os mesmos 32 pontos, mas perdeu uma posição caindo para terceiro na geral, quem ocupa a vice-liderança agora é o Ajax que massacrou o Fortunato por 5x0 na preliminar. Na próxima rodada, o Industrial enfrenta o Azulão do Morro e o Unidos do Bauru XVI encara o Nobuji.

Escalação



Árbitro: Carlos José Schiavo
Assistente 1: Gentil Antônio de Oliveira
Assistente 2: Rudney Gonçalves
Observador da Presidência: Nenê 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.