Nobuji vence e respira


Fazendo a preliminar no estádio Horácio Alves Cunha, Nobuji e Parque Real duelaram em partida válida pela 4ª rodada da primeirona, com arbitragem de Paulo Rossi.
Precisando da vitória para respirar na competição, ambas equipes começaram a partida em ritmo forte, já que se encontram na zona da degola.

Aos 10' de jogo André desce em velocidade pela esquerda e bate prensado e a bola passa rente a trave do goleiro Edílson.
O Nobuji era todo pressão no jogo e aos 34' Julio César em uma jogada rápida, toca na saída do arqueiro pra marcar, mas o zagueiro em cima da linha impediu o que seria o primeiro gol da partida.

Buscando se recuperar na partida a equipe do Pq. Real respondeu aos 40' com Jhonatan, cabeceando firme rente a trave da meta de Paulinho.
A partida terminou sua primeira etapa como começou, em 0x0 devido a boa marcação imposta pelas equipes.

Na etapa complementar as equipes se propuseram a liquidar a fatura, mas quem saiu na frente foi o Nobuji, aos 5', após Luiz Henrique sofrer pênalti que ele cobrou e marcou.Nobuji 1x0.
Sentindo o gol e a pressão do adversário, o Pq. Real não se intimidou e saiu pro jogo visando igualar o marcador e respirar na partida, quando aos 17' Jefferson acerta uma pancada cruzada da entrada da área, a bola tinha endereço certo, mas Fabrício apareceu para interceptar o lance de cabeça em cima da linha.
O Nobuji sentindo -se pressionado pelo adversário respondeu aos 27' com Alexandre, que sai de trás da zaga do Pq. Real em posição legal, dribla o goleiro e marca o segundo gol da sua equipe no jogo, causando revolta na equipe adversária que reclamava muito de impedimento.

Aos 30' o último cartucho do jogo foi queimado, em uma saída errada da zaga do Pq. Real após cobrar errado o tiro de meta, a bola sobra para Alexandre que bate de primeira, mas a bola sai por cima do travessão, levando muito perigo a meta do goleiro Edílson.
Fim de jogo: Nobuji 2x0 Parque Real.
Mesmo com a vitória e 11pontos somados, o Nobuji não deixa a zona de rebaixamento, mas encosta no Azulão do Morro que é o 16º Colocado na chave geral e encara o Unidos do Bauru XVI na próxima rodada, já o Pq. Real se mantêm na lanterna da competição com apenas 3 pontos somados e medirá forças contra o Ajax.

Escalação


Edmílson Nunes (Assistente 1), Paulo Rossi (Árbitro), Benedito Braz Pereira (Assistente 2)










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.