100% faz mais uma vítima
Jogando em seus domínios nessa tarde de domingo (22/07), AE 100% Gasparini e Corinthians duelaram pela sétima rodada da segunda fase da segunda divisão, jogando a partida de fundo no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.
Com um espetáculo a parte de ambas torcidas, que compareceram e lotaram as arquibancadas, o jogo dentro das quatro linhas também foi um espetáculo, com duas equipes dispostas a jogar futebol e transmitir muita alegria a seus torcedores.
Apesar de muito movimentada, a primeira etapa da partida, ficou zerada, devido o fato das duas equipes se estudarem muito esperando o melhor momento para atacar e o primeiro grande momento da partida, vei após um chute de Natã, que obriga Tutti a fazer defesa complicada, dando rebota dentro da área que não foi aproveitado por volta dos 35'.
Outro grande momento real de gol veio com o atacante Animal do 100%, que se antecipou da zaga corinthiana e testou firme no canto direito de Costela, que faz defesa espetacular salvando a sua meta.
Na segunda etapa, o jogo se manteve quente, com ambas equipes buscando a todo momento o gol e logo aos 2', Chrispim bate rasteiro e forte, mas Costela estava lá novamente para executar brilhante defesa.
O gol saiu por volta dos 10 com Tuti, aproveitando rebote do goleiro após cobrança de falta de Chrispim, abrindo o marcador.
Aos 20' o volante Jéfferson, arisca um belo chute de fora da área, acertando a trave esquerda de Tutti, a bola ainda bateu no goleiro e sobrou nos pés de Tiaguinho, tentou arrematar, mas Tutti apareceu como gigante para impedir o gol de empate do Corinthians, que crescia no jogo e buscava empatar a todo custo.
Melhor na partida o Corinthians foi para o tudo ou nada, e aos 24' veio o castigo, Chrispim bate escanteio pela esquerda, a bola viaja na área e encontra Alex bem posicionado, que cabeceia firme e indefensável, no canto direito de Costela para ampliar o marcador.
Outro lance de perigo voltou a acontecer somente aos 40' com Tuti que arrisca um voleio mas Costela, o grande nome da partida, estava presente para impedir uma goleada.
A partida já estava no final quando Sandrão, resolveu arriscar um belo e forte chute de fora da área do ângulo direito de Tutti, que estava bem posicionado para fazer brilhante defesa. Placar final: AE 100% Gasparini 2x0 SC Corinthians de Bauru.
Com a vitória o 100% se manteve na liderança do grupo A e da chave geral com 53 pontos e terá como adversário na próxima rodada o Santa Edwirges, já o Corinthians com essa derrota, se manteve com 30 pontos, ocupando a nona colocação do grupo A e a décima terceira da geral e terá como adversário na próxima partida a equipe do Jardim Godoy.
Escalação
Árbitro: Luis Carlos Pelegrin (Bruxa)
Assistente 1: Antonio Joaquim (Careca)
Assistente 2: Eduardo Cunha
Observador: Cleoése Martins (Nenê)
Comente!