Na raça, Unidos do Ouro Verde derrota São Geraldo


Realizando a partida preliminar no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini, São Geraldo e unidos do Ouro Verde duelaram em partida válida pela sétima rodada da segunda fase da segunda divisão.
Em partida disputada, ambas equipes buscam melhorar a classificação para a sequencia da competição e quem assimilar melhor é o São Geraldo, com Indinho, que aproveita chutão vindo da zaga.

O atacante desce em velocidade para o ataque, choca-se com Padula do unidos, que fica reclamando de falta, domina a bola e invade a área, batendo firme na saída de Bruno, para abrir o marcador aos 23' de jogo.

Na sequencia do gol, o São Geraldo estava determinado a liquidar a fatura e Julio, recebe ótimo passe e sai cara a cara com Bruno, que faz brilhante defesa salvando o Unidos do segundo gol, aos 25'. 
A partir daí o Unidos equilibrou a partida, anulando as investidas em velocidade do veloz ataque do São Geraldo, formado por Indinho e Ruan, até o final do período.

Na segunda etapa, o Unidos foi quem voltou com uma postura muito diferente do primeiro tempo e logo aos 8', veio a recompensa com Lucas, que entrara no intervalo, aproveitando vacilo da defesa adversária, para escorar para o fundo das redes, colocando o marcador em igualdade .
Sem muito tempo pra comemorar, o Unidos aos 10' teve outra ótima oportunidade de arrematar com Boi, que não desperdiça oportunidade e toca na saída de Djeferson, para virar o placar, deixando o Unidos a frente do marcador.
A
pós o gol do Unidos a partida esquentou após Morcego ser expulso de campo por agredir deslealmente Padula em uma disputa de bola.
Sem mais tempo para nada o Unidos conseguiu se segurar e conquistar mais três importantíssimos pontos na competição, somando agora 23 pontos, ocupando a décima terceira colocação do grupo A e a vigésima segunda na classificação geral além de ter como adversário na próxima rodada o Remo, já o 

São Geraldo com essa derrota, se manteve com os mesmos 26 pontos, ocupando a décima primeira colocação do grupo A e a décima oitava na chave geral do campeonato e enfrentará na próxima rodada a equipe do Tibiriçá.

Escalação

Árbitro: Antonio Joaquim (Careca)
Assistente 1: Eduardo Cunha
Assistente 2: Luis Carlos Pelegrin (Bruxa)
Observador: Cleoése Martins (Nenê)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.