Cândido goleia e se reabilita
Realizando a preliminar no estádio Toninho Guerreiro no Núcleo Mary Dota, Cândido Madeira e Porto Duelaram em partida válida pela sétima rodada da segundona nessa tarde ensolarada de sábado (21/07).
Em uma partida movimentada e cheia de gols, o Cândido Madeira se reabilitou de resultados negativos que vinha obtendo e aplicou uma bela goleada no Porto pelo placar de 6 à 3.
Com essa vitória o Cândido chegou aos 17 pontos, ocupando atualmente a décimas colocação do grupo B e a vigésima quarta colocação na classificação geral do campeonato e terá pela frente o Juventus/Gilar, já o Porto com essa derrota, se mantêm com os mesmo 23 pontos, ocupando atualmente a nona colocação do grupo B e a vigésima primeira da classificação geram e terá pela frente o Fênix como adversário na próxima rodada.
Lagoa do Sapo e Pousadense não saem do zero
Realizando a partida de fundo no Mary Dota, Lagoa do Sapo e Pousadense duelaram pelo complemento da sétima rodada da segunda fase da segunda divisão nessa tarde de sábado (21/07).
Precisando vencer para melhorar na classificação, o Pousadense buscou o gol a todo momento, mas o Lagoa resolveu estragar a festa, porém não conseguiu vencer a defesa adversária e o placar acabou como começou, 0 á 0.
Com esse empate, a equipe do Pousadense chegou a 17 pontos, se mantendo na lanterna do grupo A e ocupando a vigésima terceira na classificação geral do campeonato e terá pela frente o Diamante Negro, que atravessa um bom momento no campeonato, já o Lagoa do Sapo, do excelente técnico Bacana, ocupa no momento a quinta colocação do grupo A e a oitava na chave geral da competição e terá pela frente o Santos na próxima rodada.
Comente!