Fênix derrota Porto de virada
Realizando a preliminar no estádio Carlos Galvão de Moura , no Núcleo Gasparini, Fênix e Porto realizaram um belo espetáculo, em partida válida pela oitava rodada da segunda fase da segunda divisão.
Vindo de uma derrota expressiva para o Cândido Madeira na rodada passada, o Porto adotou uma postura extremamente ofensiva, para sufocar seu rival desde o primeiro minuto de jogo e logo aos 12' de jogo, abriu o placar com Natanael, que acertou um belo chute, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
O restante do primeiro tempo, foi só pressão do Fênix, que correu muito em busca do empate, com investidas perigosa dos atacantes, que pararam nas brilhantes defesas de Elizeu.
A segunda etapa começou movimentada e o Fênix não desistiu do empate e lutou até o limite, quando aos 35' veio a recompensa, após Cristiano Bispo decretar pênalti e Guilherme empatar o jogo.
Com cerca de dez minutos restantes, o Fênix partiu para o tudo ou nada, mas o Porto se resguardava bem e investia em contra ataques, porém sem conseguir arrematar as jogas.
Aos 45', veio o castigo para o Porto, que executava uma brilhante partida, o árbitro anota pênalti outra vez e Guilherme, não desperdiça oportunidade e marca o seu segundo gol na partida e o segundo de sua equipe decretando a virada e sacramentando o placar em 2 á 0.
Com essa derrota o Porto permaneceu com os mesmos 23 pontos, ocupando atualmente a nona colocação do grupo B e a vigésima segunda na classificação geral e terá como rival na próxima rodada o Vila Nova, já o Fênix, foi a 37 pontos ganhos, ocupando a quarta colocação do grupo B e a décima na chave geral do campeonato e folgará na próxima rodada, devido o confronte ser contra o eliminado Jardim Solange.
Escalação
Comente!