Empate eletrizante entre Lagoa e Gaspa
Realizando a partida de fundo no Padilhão nessa tarde ensolarada de sábado (11/08), Lagoa do Sapo e 100% Gasparini duelaram pela vigésima quarta rodada da segunda divisão.
A partida começou movimentadíssima e logo após o apito inicial, aconteceu o primeiro gol do 100%, considerado gol relâmpago, após chute vindo de fora da área, a bola desvia em Rodrigo e encobre Jessé, que saia do gol, abrindo o marcador com 40 segundos de bola rolando.
Não demorou muito e o Lagoa buscou o empate com Marlon, que aproveitou um cruzamento vindo da direita, batendo firme e rasteiro no canto direito de Tutty, para igualar o marcador e incendiar a partida.
O jogo se equilibrou, devido a qualidade de ambas equipes, até os momentos finais, quando Jessé corta mal um lance e a bola sobra para Marcelinho colocar o Gasparini novamente afrente do marcador aos 35', levando esse placar até o final da etapa.
No segundo período, o rítimo se manteve igual ao da primeira etapa e logo no primeiro minuto, o atacante Tuti que atravessa boa fase, deixou sua marca, ao anotar o terceiro gol do 100%.
A resposta não demorou e Shinji, que entrara no intervalo, bateu falta da intermediária, acertando o canto esquerdo de Tutty numa belíssima cobrança, diminuindo o placar.
Após o segundo gol, o Lagoa do Sapo saiu mais para o jogo acreditando na vitória, porém se resguarda para não sofrer mais gols, até Juninho, acertar um chute forte, defendido por Tutty no reflexo após a bola bater em seu peito e no rebote Pedro acerta o ângulo empatando a partida e colocando mais fogo no jogo.
Melhor na partida o Lagoa partiu para o tudo ou nada contra o adversário, que teve tranquilidade e experiência para administrar o placar e sustentar o empate até o final em 3x3.
Com esse resultado, o 100% se manteve na liderança da chave A com 60 pontos somados, liderando também a classificação geral e enfrentará o Eldorado na próxima partida, já o Lagoa permaneceu na quinta colocação no grupo A e ocupa atualmente a nona posição na classificação geral do campeonato e enfrentará o Barcelona na próxima rodada.
Confiram as entrevistas após a partida
Bacana (Tecnico Lagoa do Sapo FC) by tanaredebauru
Escalação:
Árbitro: Willian Almeida da Luz
Assistente 1: Antônio Joaquim (Careca)
Assistente 2: Belarmino Alves
Observador: Wellington Ch. da Silva
vc esqueceu de mencionar q a arbitragem expulsou o tom aos 20 minutos do primeiro tempo equivocadamente por isso eles pedem seguranca nos jogos
ResponderExcluir