No sufoco Diamante vence mais uma


Realizando a partida de fundo no estádio do Gasparini, Diamante Negro e São Geraldo duelaram pela vigésima terceira rodada da segunda divisão nessa tarde de sábado (04/08), em partida movimentada e decidida nos detalhes.
No começo, ambas equipes se estudaram e esperaram pelo melhor momento de atacar, porém, quem mais atacou foi o Diamante Negro, que apostava na velocidade de seus atacantes, mas a bola esbarrava nas ótimas defesas de Djeferson.

Somente aos 34', Ruan, aproveitou um vacilo da defesa do Diamante e bateu firme para abrir o marcador e deixar o São Geraldo na frente do placar, estendo esse resultado até o término da primeira etapa.

Após muita conversa com o Técnico Wagner Bregola, o elenco do Diamante voltou do intervalo mais disposto a reverter a situação e a bronca deu resultado, Bá logo no primeiro minuto aproveitou falha da defesa adversária, após cobrança de escanteio e subiu sozinho para igualar o marcador e dar outra aparência para a partida.

Movimentada pela velocidade de ambas equipes, o Diamante foi quem mais buscou o jogo, porém que mais pressionou foi o São Geraldo que promoveu a entrada do atacante Indinho, dando assim mais dinâmica e velocidade no ataque da equipe do parque São Geraldo, criando as melhores chances de gol, interceptadas pela ótimas defesas de Sudeir que entrara no intervalo de jogo na equipe do Diamante Negro da Vila São Paulo.

Mesmo em grande momento no jogo, o São Geraldo conseguiu manter o rítimo de jogo até os 41' da etapa complementar, quando fora castigado com o segundo gol do Diamante, anotado pelo artilheiro do campeonato, Hugo, que aproveitou um belíssimo cruzamento na área vindo da direita, efetuado por Leonardo, o centroavante antecipou-se da zaga adversária e tocou na saída de Evandro, que entrara no lugar de Djeferson lesionado, para virar o placa e dar números finais a partida, encerrando em 2 á 1.

Com essa vitória o Diamante Negro foi a 53 pontos ganhos, se mantendo na vice liderança da chave A e da classificação geral do campeonato e enfrentará na próxima rodada o Tibiriçá, já o São Geraldo com essa derrota, se manteve com os mesmos 29 pontos, se mantendo na décima colocação do grupo A e na décima sexta da chave geral, até o complemento da rodada nesse domingo (05/08) e enfrentará o Jardim Godoy na próxima rodada.

Confira as entrevista com Adílson (São Geraldo) e Wagner Bregola (Diamante Negro, após o término da partida



Escalação

Árbitro: Luis Carlos Pelegrin (Bruxa)
Assistente 1: Antonio Joaquim Cardoso (Careca)
Assistente 2: Gentil de Oliveira
Observador: Roger Silvestre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.