No sufoco, Fortunato vence


Jogando a preliminar no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta na manhã de domingo (12/08), Fortunato e Azulão do Morro duelaram em partida válida pela terceira rodada da terceira fase da primeira divisão.

Após um primeiro tempo muito truncado, devido ambas equipes se estudarem esperando o melhor momento para definir as jogadas, o nível técnico de ambas não era dos melhores e o público presente não pode prestigiar um bom futebol, finalizando a primeira etapa como começou, com o placar zerado.

A segunda etapa porém aparentava ser mais movimentada, com ambas equipes saindo ais para o jogo em busca dos três pontos, uma vez que essa fase é mais curta e que perder, verá suas chances mais remotas de avançar para o octogonal final.

Cercado de faltas violentas, o nível de futebol continuava baixo e numa jogada de velocidade de Samuel Koto, conhecido como Japonês, arrancou em velocidade, que é sua principal característica e avanço para dentro da área pelo lado esquerdo do campo, batendo forte e rasteiro no canto esquerdo de Willians, antes de entrar a bola ainda desviou em Niltinho, mas não foi possível impedir o gol que deu a vitória a equipe do Fortunato.

Com essa vitória suada, o Fortunato chegou aos mesmos 4 pontos do Azulão, mas perde no salde de gols, ocupando a quinta colocação do grupo D e enfrentará o Roma na próxima rodada, já o Azulão permaneceu na quarta colocação do grupo D com 4 pontos somados e enfrentará o líder Independência  na próxima partida.



Escalação:



Árbitro: Paulo Rossi
Assistente: Gentil de Oliveira
Assistente 2: Luis Carlos Pelegrin (Bruxa)
Observador: Alexandre 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.