No sufoco, Juventus derrota Ouro Verde
Protagonizando a partida de fundo no campo do Triagem, Juventus/Gilar e AE ouro Verde duelaram pela vigésima terceira rodada da segunda divisão nessa tarde de domingo (05/08).
Após um início de jogo quente devido a grande quantidade de faltas cometidas por ambas equipes, o detalhe passou a ser o fator predominante para a vitória.
Aos 34', Alberto cobra falta com perfeição e acerta o ângulo direito de Júlio, marcando um golaço, o único da partida.
Após a cobrança de falta, Julio, chocou-se com a trave, batendo a cabeça e fazendo um corte na região do supercílio, sendo socorridos por atletas da sua equipe e levado ao hospital logo em seguida, para receber os cuidados especiais, encerrando assim o primeiro tempo.
A exemplo da primeira etapa, o jogo ficou truncado devido a enorme quantidade de faltas, tendo seu primeiro lance de perigo somente aos 31' com André executando brilhante defesa após ótimo chute do meia Bruno e aos 44' após Carlinhos bater de fora da área e André novamente salvar o Juventus novamente e assegurando a vitória do Juventus/Gilar.
Com essa vitória, o Juventus chegou a 35 pontos, ocupando a quinta colocação do grupo B e a décima terceira na classificação geral e enfrentará o Porto na próxima rodada, já o Ouro Verde, com essa derrota se manteve na liderança do grupo B e na ocupa a quinta colocação na chave geral do campeonato e enfrentará o Unidos do Ferradura na próxima partida.
Escalação
Árbitro: Cristiano Bispo
Assistente 1: Gentil de Oliveira
Assistente 2: Antonio Joaquim (Careca)
Observador: Enéas
Comente!