Operário goleia Boca Juniors


Realizando a preliminar no campo do Triagem, Operário e Boca Juniors duelaram em partida válida pela vigésima terceira rodada da segunda divisão.

Protagonizando um primeiro período apagado, ambas equipes se estudaram muito, esquecendo de atacar e os únicos lances de perigo da primeira etapa aconteceu aos 36' com uma cabeceada perigosa efetuada pela equipe do Boca, assustando o arqueiro do Operário e a resposta foi aos 40' após uma cobrança de falta vinda da direita, a bola viaja direta e vai para o gol, obrigando o arqueiro do Boca a executar brilhante defesa, finalizando o primeiro tempo em 0 á 0.

Já na segunda etapa o ritmo de jogo foi completamente diferente, após os treinadores de Boca e Operário conversarem seriamente com seus jogadores e promoveram mudanças no intervalo de jogo, as posturas estavam completamente diferentes, mas quem assimilou melhor o recado foi o Operário, que estava muito mais disposto e partiu desde o inicio do período para cima do rival e aos 4', Weverton, bate forte da entrada da área, superando o arqueiro Hércules do Boca.

Aos 16', Dodô, que atuava bem na partida foi coroado deixando sua marca, ao anotar o segundo gol do Operário, aproveitando o bate rebate na área adversária.
O terceiro gol não demorou a sair, vindo dos pés de Leandro, o artilheiro da equipe na competição, anotado aos 22' da etapa complementar, batendo firme no contrapé de Hércules.

Fechando o placar, Leandro outra vez, em condições legais dentro da área, aproveita chute cruzado de Robson, para escorar para o fundo das redes e encerrar a contagem no Triagem, placar final: Operário FC 4x0 CA Boca Juniors Bauruense.

Com essa vitória, o Operário subiu para a segunda colocação do grupo B somando 43 pontos e ocupa atualmente a sexta colocação da chave geral e folgarão na próxima rodada devido o confronto ser contra o eliminado Jd. Solange, já o Boca Juniors, se manteve com sete pontos, ocupando atualmente a décima segunda colocação do grupo B e a vigésima sexta na chave geral e enfrentará o Jaraguá na próxima rodada.

Escalação

Árbitro: Gentil de Oliveira
Assistente 1: Antonio Joaquim Cardoso (Careca)
Assistente 2: Cristiano Bispo
Observador: Enéas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.