Arsenal é finalista da primeirona

Como não houve vencedor na primeira partida, bastava uma vitória simples para ambas equipes se classificarem para a decisão da competição, uma vez que o placar da partida de ida ficou zerado devido ao equilíbrio de jogo.
Com dois gols de Gugu e mais um de João Pedro, para o Arsenal e Pernambuco descontando para o Milan, o placar do Mirante terminou em 3 á 1 para a equipe do Independência, que chega a sua final inédita, desde que chegou a elite do amador além de tentar o título que também será inédito.
Industrial perde, mas se classifica

Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o Indepa tratou de partir para o tudo ou nada, lembrando que na primeira partida, o Industrial venceu por 2 á 1 e para o Independência se manter vivo, teria de vencer o jogo dessa manhã além de vencer na decisão por pênaltis.
Com um volume de jogo maior, o Indepa chegou ao seu gol com o centroavante Pitibul e segurou esse resultado importantíssimo até o término da partida, levando a decisão final para as cobranças de pênaltis para decidir o outro finalista que enfrentará o Arsenal.
Já nas cobranças de pênaltis, o Industrial mostrou superioridade e derrotou o Independência pelo placar de 6 á 5, chegando a sua segunda final consecutiva e tentará o bi campeonato consecutivo.
Comente!