Partida pegada termina em empate no Horácio Alves Cunha

Foto: Edielson Pereira/
Tá na rede Bauru
Na partida fundo do Distrital Horácio Alves Cunha (Jd Bela Vista), EC São Geraldo e AC Primavera fizeram suas estreias em 2013. 

Comandados pelos técnicos Marcelo e Fu, respectivamente, as equipes protagonizaram um duelo movimentado do início ao fim, buscando incessantemente o gol adversário. 

No primeiro tempo, as chances mais claras de gol foram convertidas. 

Foto: Edielson Pereira/
Tá na rede Bauru
Com 17 jogados, Sabão carrega bola pela esquerda de ataque e faz ótimo lançamento entre os adversários buscando Indinho. O atacante fez o domínio, invadiu a área, driblou o goleiro Luiz Fernando e balançou as redes adversárias. 1x0 São Geraldo. 

O Primavera logo buscou a reação. Aos 25 minutos, em cruzamento feito pela esquerda no campo de ataque, o camisa 3 Jean surgiu por trás de todos dentro da área e cabeceou no contra pé do goleiro Julio Cesar, deixando a partida em igualdade. 

No 2º tempo, logo aos sete minutos, o velocista Indinho avançou pela esquerda de ataque, invadiu a área e bateu forte, a meia altura para dar vantagem novamente à equipe do ECSG. 

Foto: Edielson Pereira/
Tá na rede Bauru
20 minutos após o gol, o Primavera correu atrás do prejuízo e foi buscar o empate novamente. 

 Falta pela esquerda de ataque; a bola foi alçada diretamente no gol, o goleiro Julio Cesar ficou batido no lance e Rafa, debaixo das traves, apenas desviou para contar em seu favor o gol de empate da equipe do Parque Vista Alegre. Final, 2x2. 

Na próxima partida, o Primavera enfrentará a Associação Operário enquanto o São Geraldo jogará diante do SC Corinthians. 

Abaixo, as escalações das equipes, o trio de arbitragem e o link para as fotos da partida!


Foto: Edielson Pereira/
Tá na rede Bauru

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.