Arsenal goleia terceira consecutiva!

A equipe do Arsenal segue arrasando seus adversários nesta sua ascensão desta edição da primeirona da LBFA. 

O time da Vila Independência chegou à sua quarta vitória na competição ao aplicar 5x0 sobre o CA Falcão em jogo acontecido ontem (05/05), pela manhã. 

Os gols da equipe foram anotados por Biro (2), Locadora, Carneiro e Jorginho. 

A partida que aconteceu às 10:10 no José Carlos Galvão de Moura, foi arbitrada por Rudney Gonçalves que foi auxiliado por Daniel Santana e Adilson Presmo Ramos. 

A vitória mostra a ótima recuperação dos atuais vice-campeões da LBFA, na qual esta já foi a terceira goleada consecutiva aplicada pelos Coiotes: 3x0 sobre o Milan (5ª rodada) e 4x1 sobre o Santos (6ª rodada). 

Já o Falcão que apresentou grande surpresa ao levar esta goleada, perdeu sua segunda partida consecutiva na primeira divisão. O time sofreu oito gols em dois jogos e já computa saldo negativo de um gol. 

Os rubro-negros perderam mais uma posição na tabela de classificação e agora aparecem na 4ª posição do grupo B e também da classificação geral com os mesmos 15 pontos. O Arsenal assumiu a liderança do grupo A e a 5ª posição da classificação geral com 13 pontos conquistados. 

Na próxima rodada, o Falcão tentará se reerguer enfrentando o Industrial enquanto o Arsenal buscará sua quinta vitória jogando diante do Império.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.