Complexo e Corinthians ficam no empate

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Edmundo Coube, Complexo Mary Dota e Corinthians foram a expectativa do grande jogo da rodada. Brigando pela ponta de cima da tabela, ambas equipes fizeram um jogo muito truncado e com algumas chances reais de gol. 

O jogo mal havia começado e o Corinthians já quase abriu o placar com Marquinhos, aos dois minutos. O camisa onze aproveitou saída errada da zaga do Complexo, avançou marcado para a entrada da grande área e bateu cruzado rasteiro; a bola saiu rente à trave direita de Gregori. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Contudo, a equipe do Mary Dota chegou com perigo apenas aos 18 minutos de jogo, porém, aproveitou a oportunidade criada e balançou as redes adversárias. Renatinho bateu escanteio pela direita e Michel se atirou na bola, antecipando à zaga corinthiana para abrir o placar para o Complexo. 

A partir de então, o jogo ficou truncado, preso no meio-campo e sem chances claras de gol. Aos 22 minutos de jogo, o árbitro Cristiano Bispo expulsou de campo o lateral direito Mé, do Corinthians, após desentendimento em falta marcada para o próprio time corintiano. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com um a mais em campo, o Complexo buscava investidas tentando ampliar o resultado, porém, o Corinthians conseguia anular as jogadas criada pelos adversários. 

No final do primeiro tempo, aos 46 minutos jogados, o meio de campo corintiano tentou sua última investida da etapa lançando a bola ao ataque da equipe. O goleiro Gregori errou o tempo de bola ao fazer a defesa e acabou cometendo pênalti no atacante alvinegro depois que a bola o encobriu. Na cobrança, Marquinhos forte e estufou do Complexo levando o empate para o intervalo. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Já no segundo tempo, da mesma forma que na etapa inicial, o Complexo não soube aproveitar a superioridade de atletas em campo e ficava na marcação do Corinthians. Os alvinegros também não levaram perigo de gol à meta defendida por Gregori, e a partida terminou empatada. 

Com mais um ponto somado, o Complexo chegou a 20 na competição mantendo o 2º lugar do grupo A e também na classificação geral. O Corinthians foi a 16 seguindo na liderança do grupo B e retornando provisoriamente à 4ª colocação da classificação geral. Na próxima rodada, o Corinthinha enfrentará o Regino e o Complexo jogará diante da AE Paulista.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.