Império se impõe e vence Gasparini

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Império e 100% Gasparini se enfrentaram pela última rodada da primeira fase na partida preliminar do Distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra. Ambas equipes fizeram um bom duelo, com várias chances de gol para cada lado. 

Aos 20 minutos, Thiago aproveitou cruzamento da direita e sozinho, na segunda trave, empurrou para o gol aberto fazendo 1x0 para o Império. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 40, após levantamento de bola na área em cobrança de falta, o atleta do 100% foi até a linha de fundo e cabeceou para a segunda trave, onde Tuti apareceu e desviou de cabeça para o gol, empatando a partida. 

O Gaspa cresceu no jogo que começou a ficar faltoso persistindo assim até o final da primeira etapa. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, logo aos cinco, Rodrigo Chuteira aproveitou sobra de bola na entrada da grande área e bateu forte rasteiro no canto direito de Marcel, pondo o time da Vila São Manoel em vantagem novamente na partida. 

Logo na sequência, aos 21, Eto'o recebeu passe na entrada da grande área e bateu cruzado para fazer o terceiro do Império e decretar a vitória alvirrubra na partida. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
A equipe alvirrubra ainda teve um gol anulado de Marlon pelo árbitro Cristiano Bispo por não ter autorizado reposição de bola no jogo do goleiro tricolor quie resultou no gol do meia. 

O Império foi a 13 pontos na competição possuindo três vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe comandada por Léo aparece na 5ª posição do grupo B e na 9ª colocação da classificação geral. O Gaspa, estaciona nos onze pontos, ocupando a 7ª colocação do grupo A e a 12ª posição da classificação geral. 

Na rodada de abertura da segunda fase, o 100% enfrentará o Fortunato enquanto o Império estreará diante do Unidos do Bauru XVI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.