1ª divisão - Decisão será nesta quarta (05/06)
A definição do campeonato amador da primeira divisão da LBFA será conhecida na noite desta quarta-feira (05/06) em julgamento que realizar-se-a na OAB Bauru.
O Arsenal FC protocolou junto à Liga Bauruense uma ação para verificação do resultado da partida entre Vila Nova FC (Vila Nove de Julho) e Independência FC na qual o tricolor goleou os alvirrubros por um resultado atípico (10x1) em partida acontecida no domingo (26/05) no Distrital Toninho Guerreiro.
Este resultado eliminou a possibilidade do Arsenal FC de disputar a final do primeiro turno do campeonato para enfrentar o Ajax FC (campeão do grupo B).
O Indepa ultrapassou o rival em saldo de gols e ficou na primeira posição do grupo A com os mesmos 20 pontos do adversário, porém, com saldo positivo de 13 contra 12 do Arsenal, que venceu o Barcelona FC por 1x0 no Distrital Jose Spetic Filho; mesmo dia e horário em que acontecia a partida entre Vila Nova e Independência.
A Dra. Raquel Custódio Alves (Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva) determinou a suspensão do campeonato no dia 31/05, assim que a diretoria do Arsenal entrou com a contestação.
Nesta terça (04/06) o Dr. Cristiano Biem Cunha Carvalho (Presidente em exercício do Tribunal de Justiça Desportiva) informou que o auditor Dr. Jurandir Pinheiro Junior será o relator do processo em questão.

Nos lados da matéria, é possível visualizar a cópia dos documentos emitidos pela Dra. Raquel Custodio referente à suspensão do campeonato e a intimação do Dr.Cristiano Biem ao comparecimento do julgamento desta quarta.
Mediante informação do Jornal da Cidade, aa semana passada Wellington Chateaubriand, diretor geral da Liga Bauruense, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) por uma pedra que foi atirada no prédio da entidade e por uma ameaça feita no celular do presidente da Liga, Sr. Vicente Silvestre, que passou por procedimento cirúrgico e segue em recuperação.
Este mesmo número de celular, também teria feito ameaças ao técnico Pastor, do Vila Nova.
Comente!