Pudim marca três, Operário goleia e ratifica classificação

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Operário e São Geraldo se enfrentaram na partida de fundo do Padilhão na tarde deste domingo (23/06) pela 4ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA 2013. 

O jogo que teve a arbitragem feita por Daniel Inácio Felipe que foi auxiliado por Belarmino Alves e Sebastião Teixeira, terminou em 5x1 para o time do Jardim Niceia. 

A partida começou e logo aos quatro minutos, Pudim aproveitou bate-rebate dentro da área do São Geraldo e finalizou para abrir o placar na partida em favor do Operário. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com 30, Bolacha, bem posicionado dentro da área, aproveitou escanteio cobrado para desviar a bola para o fundo do gol defendido por Golerinho, aumentando o placar da partida e levando a vitória parcial para o intervalo. 

No segundo tempo, aos 10, o árbitro Daniel Inácio Felipe marcou pênalti para o São Geraldo. Indinho, com categoria, bateu e recolocou o São Geraldo na partida, 2x1. 

Aos 15, Maisena recebeu segundo cartão amarelo e consequente o vermelho por manusear a bola. Na cobrança de falta, Bagá obrigou Helder a fazer grande defesa evitando o gol de empate do São Geraldo. 

Com 22 jogados, Ademir cobrou lateral direto na área e Pudim somente desviou de cabeça para o gol, fazendo seu segundo na partida e terceiro do Operário, 3x1. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Aos 33, após escanteio batido pela esquerda, o oportunista Pudim desviou novamente de cabeça para fazer seu terceiro no jogo e o quarto de sua equipe, 4x1 Operário. 

Com 36 jogados, Romarinho, também atacante da seleção bauruense, fechou o placar da partida após aproveitar passe recebido pela direita, avançado e concluído de bico para o fundo da meta defendida por Golerinho. 

Com 5x1 definido, o Operário apenas ratificou sua classificação na terceira fase da segundona de 2013. A equipe já tinha garantido vaga no sábado (22/06) quando o Primavera venceu o Pousadense por 3x1. 

Agora, com nove vitórias, dois empates e três derrotas, o Operário soma 29 pontos aparecendo na 3ª posição do grupo A e 4ª colocação da classificação geral. 
Foto: Juliano Pereira/TNRB

O São Geraldo, permanece com 19 pontos, ocupando a 7ª colocação do mesmo grupo A e 11ª posição da classificação geral, com cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. 

A equipe não perdia uma partida desde o dia 05 de maio, quando foi derrotado por 3x0 pelo São Jorge; e de lá pra cá, foram seis partidas seguidas sem saber o que era ser derrotado. 

Na rodada seguinte, o São Geraldo enfrentará o Ferraz e o Operário jogará diante do Paysandu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.