São Jorge domina, vence Primavera e entra no G-4

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na partida de fundo do Padilhão na tarde deste domingo (09/06), o São Jorge chegou a sua oitava vitória na segundona ao derrotar o Primavera por 4x2 e entrar no G-4 da competição. 

A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase e foi arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, que foi auxiliado por Val e Belarmino Alves. 

Logo aos 12 minutos de jogo, Hugo recebeu passe de Eré, girou sobre o marcador e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Luiz Fernando, abrindo o placar para o São Jorge. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na sequência, o Primavera perdeu o atleta Erick, expulso de campo após desferir ofensas sobre o árbitro da partida, conforme relatado por Ricardo. 

Ainda antes do fim da primeira etapa, Urso anotou o segundo da equipe ao converter cobrança de pênalti e chegar ao seu oitavo gol na competição, mantendo-se na artilharia da equipe. 

Na segunda etapa, Chanico descontou para o Primavera ao anotar gol de cabeça após escanteio cobrado pela esquerda de ataque, aos 23 minutos. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com 32 jogados, Morcego aumentou o placar para o São Jorge depois que aproveitou rebote da zaga adversária na qual acertou bom chute de fora da área, no canto direito de Luiz Fernando. 

Aos 44, Samuel descontou novamente para o Primavera em cobrança de pênalti, convertida sobre Alex, que entrou no lugar do goleiro Bêto no decorrer do jogo. 

No último lance da partida, Ruan, que não marcava fazia alguns jogos, 'desencantou' ao receber passe e ficar cara-a-cara com o goleiro adversário e estufar a rede do Primavera, encerrando o placar no Padilhão em 4x2 para o São Jorge. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Com mais três pontos somados, o time do Jardim Godoy chega a 25 pontos na segundona assumindo a liderança do grupo B e pulando para a 3ª posição da classificação geral. 

O Primavera, que havia vencido na rodada passada o Tangarás, voltou a perder na competição e aparece na 6ª colocação do mesmo grupo e na 13ª posição da classificação geral, com 12 pontos. 

Na rodada seguinte, o time do Parque Vista Alegre comandado por Marcelo Jerônimo enfrentará o Tibiriçá enquanto os comandados de Bigode jogarão diante do Unidos do Tangarás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.