Complexo e Santa Cândida não terminam partida


Complexo Mary Dota e Santa Cândida se enfrentariam na tarde deste domingo (30/06) na partida de fundo do Distrital do Padilhão, pela 5ª rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA. 

O árbitro da partida Ricardo Fabris Fontes, que teve como auxiliares Rudney Gonçalves e Marcio Mendes, encerrou o confronto logo aos 13 minutos do primeiro tempo. 

O motivo referido, conforme Wellington Chateaubriand da LBFA, foi de que Ricardo não sentiu segurança para continuar a partida após ameaças devido ao princípio de confusão entre ambas equipes. 

Segundo o mesmo Wellington a partida ainda não tem data para seu término. 

A equipe do Complexo Mary Dota que já tem uma partida a menos na competição (confronto contra o Paysandu), fica com dois jogos a menos em relação à maioria de seus adversários. 

Estacionado nos 28 pontos, o time comandado por Paulinho aparece na 4ª posição do grupo A e na 5ª colocação da classificação geral. 

Já o Santa, com 14 jogos disputados, segue com 31 pontos, distribuídos em nove vitórias, quatro empates e uma derrota; ocupando a 3ª colocação do mesmo grupo A e a 4ª posição da classificação geral. 

No próximo final de semana, o Santa Cândida enfrentará o Regino e o Complexo está agendado para encarar o Eldorado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.