São Jorge vence Lazio e é o novo líder da segundona

Postado por Edielson Pereira em 08 de julho de 2013, segunda-feira, às 23:20

Foi no sacrifício, mas o São Jorge derrotou a Lazio na tarde deste domingo por 3x2 e é o novo líder da segunda divisão da LBFA 2013. 

O jogo entre ambos aconteceu no Distrital José Carlos Galvão de Moura e teve a arbitragem realizada por Robson Alves de Souza que foi auxiliado por Benedito Braz Pereira e Luis Silva. 

Com gols anotados por Cícero, Hugo e Clebinho (sendo este nos minutos finais de jogo), o time do Jardim Godoy chegou a 37 pontos e por uma vitória a mais que o Regino, assume a liderança pela primeira vez no campeonato, além de se manterem na ponta do grupo B. 

Isto é graças ao tropeço do time do José Regino frente à equipe do Santa Cândida por 1x0. Com 12 vitorias, um empate e três derrotas, os comandados de Bigode agora é a equipe a ser batida na competição. 

A Lazio, apesar do esforço, não conseguiu evitar a sua 10ª derrota na segundona. Somando 10 pontos, o time do Jardim Redentor segue fora do G-16 ocupando a 18ª colocação da classificação geral também aparecendo na 9ª posição do mesmo grupo B. 

Na rodada seguinte, o time comandado por Kimbé enfrentará o Unidos do Tangarás e o São Jorge jogará diante da AE Paulista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.