Com bola em caminhão, dérbi fraternal termina em goleada

Postado por Edielson Pereira em 08 de setembro de 2013, domingo, às 00:50

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Na manhã deste sábado, o distrital Toninho Guerreiro recebeu o dérbi regional da Zona Leste entre Amigos do Tibi (do Núcleo Beija-Flor) x Amigos de Rafael Kuduro (do Núcleo Mary Dota).

Com a presença de diversos atletas do futebol amador bauruense, a partida foi a quarta entre ambos, na qual o Mary Dota levava vantagem em três vitórias contra zero, do Beija-Flor.




As equipes estavam escaladas da seguinte maneira:

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Amigos de Kuduro: Rafael Kuduro, Wil, Richard, Thiaguinho, Zoio, Luiz, Thales, Renatinho, Geovanny, Diego Viola, Pudim, Diego e Juninho.

Amigos de Tibi: Tibi, Gordo, Marcelinho, Rosemiro, Leandro, Tales, Cebinho, Mumu, Lucianinho, Diego, Mutum, Tinerso, Cerezo, Murilo, Ga, Fer, Robson, Toco e Stevan.

No primeiro tempo de jogo, o time do Beija-Flor, mais disposto em campo, anotou seus gols com Leandro, de cabeça após cruzamento da direita e Lucianinho, em jogada individual construída pelo lado esquerdo.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Mas de fato, o que mais chamou a atenção foi que Rosemiro, aos 10 minutos de jogo do segundo tempo, arriscou chute da intermediária muito forte que ganhou altura ultrapassando o limite de proteção do alambrado do estádio, caindo, coincidentemente, em um caminhão com carroceria que passava na rua em frente ao estádio.

Gordo, atleta do Complexo Mary Dota que apitava o jogo, paralisou o confronto para ir atrás do caminhão que seguiu normalmente seu trajeto.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Após cerca de dez minutos, o árbitro improvisado retornou com a bola do confronto para sequência na partida. 

Ainda na segunda etapa, o time do Beija-Flor deslanchou de fazer gols e marcou com Tico, Leandro (2) e Carlos, fechando o placar em 6x0.

Após o jogo, o clima harmonioso e fraterno entre todos os presentes entre atletas e torcedores, tomou conta do campo.

Agradecimentos:

Nós do Tá na rede Bauru, deixamos aqui nosso agradecimento pela receptividade no evento, na qual fomos muito bem recebidos por todos. 

Dedicamos um grande abraço ao Ari Guerreiro (presidente do Complexo MD), Richard (diretor), Paulão (técnico), Alemão (massagista), Tibi, Cerezo, Renatinho, Gordo, Mutum e à todos os demais que estiveram no estádio na manhã deste feriado Nacional.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.