Em 25 minutos, São Jorge vence e se classifica à 4ª fase

Postado por Edielson Pereira em 08 de setembro de 2013, domingo, às 00:52

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Foto: Edielson Pereira/TNRB
São Jorge e Tibiriçá foi o jogo do grupo C marcado para acontecer na tarde deste sábado (07/09) pela sexta rodada da terceira fase da segunda divisão da LBFA 2013.

A equipe do Tibiriçá, já desclassificada da competição, apresentou-se com apenas sete jogadores de linha mais um goleiro.

Com arbitragem de Sebastião Teixeira, que contou com o auxílio de Cristiano Bispo e Amarildo Filho, a partida aconteceu às 13:10 no distrital Horácio Alves Cunha.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Com a bola rolando, o São Jorge fez valer a superioridade em número de atletas e dominou a partida, e contudo, o placar não demorou a sair do zero.

Com apenas dois minutos de jogo, Clebinho recebeu passe dentro da grande área e bateu no canto direito do goleiro Adriano, fazendo 1x0 para o time do Jardim Godoy.

O São Jorge continuou pressionando e com 15 minutos de jogo, já haviam acertado três bolas na trave do Tibiriçá, sem contar as várias oportunidades de gol criadas e desperdiçadas frente a frente com o goleiro oponente, algumas, por excesso de capricho.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Mas, aos 22 minutos de jogo, Nikito recebeu passe de Morcego em diagonal com a grande área e bateu forte cruzado da intermediária, no canto direito de Adriano aumentando o placar para o São Jorge na partida; 2x0.

Logo em seguida, aos 25 minutos, o atacante Valdomiro se machucou em dividida de bola no meio-campo e teve de deixar a partida com lesão em sua virilha esquerda. 

Anteriormente, o atleta Alessandro, também do Tibiriçá, saiu de campo após sentir dor em seu joelho esquerdo, que segundo ele, consta uma lesão de rompimento do ligamento cruzado, e optou por não mais forçar correndo o risco de se agravar.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Devido ao ocorrido, os alvirrubros ficaram com cinco atletas de linha mais o goleiro e consequentemente por número insuficiente de atletas, a partida foi encerrada pelo árbitro Sebastião Teixeira.

Com a vitória, o São Jorge foi a 13 pontos no grupo C e assumiu a vice-liderança da chave, garantindo sua classificação para a próxima fase da competição, na qual brigará pelo acesso à primeira divisão de 2014.

O Tibiriçá sofre sua quarta derrota em seis jogos e permanece com dois pontos somados na 7ª colocação.

Na rodada seguinte, o Tibiriçá enfrentará o Paysandu e o São Jorge jogará diante do Unidos do Tangarás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.