Diamante Negro e Paulista voltam a campo para partida amistosa

Postado por Edielson Pereira em 04 de dezembro de 2013, quarta-feira, às 23:06

Diamante Negro e Paulista FC se enfrentarão na manhã do próximo domingo em mais um compromisso amistoso como forma de preparação para a disputa das competições da Liga Bauruense de Futebol Amador no ano de 2014.

Esta será a segunda partida do time da Vila São Paulo após encerrar sua campanha na primeirona desta temporada. Anteriormente, o time havia conquistado uma vitória por 3x2 sobre um combinado de indígenas da Aldeia Araribá, na cidade de Avaí; em partida que aconteceu no dia 16/11.

Para esta partida, o técnico Wagner Bregola terá a sua disposição a base de jogadores que disputaram a 1ª divisão. Porém, algumas novidades já estão confirmadas; como as saídas do atacante Galinha e do lateral direito Lucas Rosa, que se transferiram para a AA São Jorge.

Em contrapartida, o centro-avante Cassio e o atacante Hugo (que estavam no São Jorge) retornam ao time que vestiram a camisa no ano de 2012.

Permanência na elite

Diamante Negro SC - elenco 2013
Imagem: Diamante Negro SC
Wagner Bregola afirmou que sua agremiação, apesar de ter sido rebaixada na competição após perder pontos com a denúncia feita por Aristeu Laureano (Presidente do Santos FC) sobre a escalação irregular do lateral-direito Gabriel dos Santos Silva, permanecerá no mesmo campeonato no ano que vem, sob afirmação da Liga Bauruense. Contudo, a LBFA ainda não garantiu esta informação do referido Presidente. 

Paulista FC

Paulista FC Bauru - elenco 2013
Imagem: arquivo TNRB
Já o time do Paulista, que já vem embalado por uma sequência de partidas; obteve nas últimas três, uma derrota, um empate e uma vitória, respectivamente.

Enfrentando combinado da cidade de Iacanga, o Galo foi derrotado por 3x1 na cidade vizinha, tendo seu gol anotado pelo meia Bruno. Em seguida, enfrentando Jacuba, o empate por 3x3 foi o resultado decretado. Na ocasião, Bruno (2) e Modesto (1) fizeram os gols do time. 

Contudo, em sua última partida realizada no dia 24/11, o Paulista bateu a Desportiva Mary Dota por 2x1 jogando no distrital Toninho Guerreiro. Os gols foram feitos por Mauro e Gabriel.

O jogo deste domingo (08/12) acontecerá no Campo do Crepald às 10:00hs. Campo este que serve de Centro de Treinamentos para o Diamante Negro. Lá, o time da Zona Leste jogou 18 partidas em 2013, conquistou 14 vitórias e três empates; perdendo somente uma que foi para o Ajax FC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.