Em Tibiriçá, São Jorge bate os donos da casa em seu segundo amistoso

Postado por Edielson Pereira em 10 de dezembro de 2013, terça-feira, às 21:00

Em partida amistosa realizada na manhã do último domingo (08/12), o São Jorge foi até o Distrito Tibiriçá e derrotou os donos da casa no distrital Zenzo Kikuti por 1x0, com gol anotado pelo estreante Bugrinho.

Este foi o segundo jogo amistoso realizado pela agremiação do Jardim Godoy, visando a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador no ano de 2014.

Anteriormente, no domingo passado (01/12), o São Jorge havia vencido o EC Bela Vista por 5x2 em jogo que aconteceu no campo da Chácara das Acácias. Na ocasião, Dan, Urso (2), Carneiro e Beto foram os autores dos gols da goleada.

Já no jogo do domingo, que aconteceu às 10:00, além da estreia de Bugre (ex-AA Oriente), Sabão (ex-EC São Geraldo) também realizou sua estreia no meio-campo da equipe. Pintinho, que já era jogador do time nesta temporada e não pôde participar do jogo diante do Bela Vista, fez seu primeiro jogo ao lado dos novos reforços.

No próximo final de semana, o São Jorge voltará a campo para enfrentar o Grêmio Ferraz novamente no campo da Chácara das Acácias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.