São Jorge entra em campo para segunda partida amistosa

Postado por Edielson Pereira em 07 de dezembro de 2013, sábado, às 12:09

Depois de golear o EC Bela Vista na manhã do último domingo (01/12) por 5x2 em sua primeira partida amistosa visando a temporada de 2014, o São Jorge agora jogará diante do Tibiriçá às 10:00hs deste domingo (08/12).

Com relação ao jogo anterior, o time do Jardim Godoy terá os mesmos jogadores com exceção aos 'desfalques' do meia Urso e do goleiro Beto, que segue com seu joelho lesionado. Em seu lugar no gol, jogará Luciano, o presidente em exercício do time e amigo de longa data do experiente arqueiro. 

Contudo, Beto afirma que o referido mandatário do São Jorge somente não atua normalmente no gol durante a competição por receio de uma operação feita em seu joelho. "Realmente ele joga muito. Só não atua no campeonato mesmo por causa do joelho operado".

Porém, Bugre (ex-AA Oriente), Sabão (ex-EC São Geraldo) e Pintinho, que não atuaram na semana passada, farão agora seu primeiro jogo ao lado dos novos reforços do time. 

Já o Tibiriçá, depois de empatar com o Ferraz por 2x2, volta a atuar em seus domínios de olho na mesma competição que seu oponente na próxima temporada; a 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

A partida deste domingo acontecerá no distrital Zenzo Kikuti, em Tibiriçá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.