Em Tibiriçá, Boca Juniors derrota mandantes e segue invicto nos amistosos

Postado por Edielson Pereira em 13 de janeiro de 2014, segunda-feira, às 11:42

Se preparando para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense em 2014, o CA Boca Juniors entrou em campo na manhã deste domingo (12/01) para enfrentar o Tibiriçá EC no distrital Zenzo Kikuti, em seu segundo compromisso do ano.

Vindo de empate por 5x5 com o América/Arsenal do Jardim Ouro Verde, o time comandado pelo técnico Moises bateu os donos da casa por 2x0, com os dois gols anotados pelo atacante Adilson (ex-Barcelona FC).

O time entrou em campo com Luiz Cleber no gol, Roger na lateral-direita, Guilherme e Douglas na zaga e Paulinho na lateral-esquerda. Jair e Alex foram a dupla de volantes e Krisler e Caio jogaram como meias. No ataque, Pereira e Adilson formaram a dupla ofensiva.

No segundo tempo, o comandante promoveu as estradas do goleiro Deivid no lugar de Luiz Cleber; do atacante Pelé no lugar de Pereira e de Fabinho no lugar de Paulinho. 

Reformulação

Com relação ao elenco que disputou a segundona de 2013, o Boca Juniors trocou a maioria de seus jogadores. Muitos saíram tanto quanto alguns outros chegaram. Uma das principais baixas da equipe auri-celeste foi de seu artilheiro Paulinho, que pode acertar com a AA Oriente para a disputa da Copa SEMEL.

Dos jogadores que chegaram, em sua maioria são do projeto social comandado pelo próprio técnico Moises, em parceria com o Gol de Letra.

Trabalhando com mais de 70 crianças nas categorias sub-11, 13, 15 e 17; o projeto é realizado no Ginásio de Esportes Izaat Muhamed Saadhe (Azulão) no Jardim Bela Vista; e mesmo com a chegada da nova equipe de futsal, o Bauru FC, que utilizará o mesmo ginásio, não haverá conflito entre a ocupação pelo time profissional e o projeto Social:

"Temos esse projeto com mais de 70 crianças no Bela Vista e dali, puxaremos alguns meninos que não forem jogar a Copa Big Boys para jogar a segundona com a gente, no Boca. Além disso, estamos acertando com mais um ou outro jogador para o nosso time de 2014. Com relação à utilização da quadra pelo Bauru FC, já conversei com um dos responsáveis pelo clube e foi acordado que continuaremos usando-a normalmente, cedendo o espaço à eles quando forem utilizar", disse Moises.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.