Com falha de goleiro no fim do jogo, São Jorge vence Lagoa, segue invicto e líder da 2ª divisão

Postado em 06 de abril de 2014, domingo, às 09:00

Foto: Juliano Pereira/TNRB


Arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, a partida entre São Jorge e Lagoa do Sapo foi realizada às 13:10 deste sábado no distrital Silvio de Magalhães Padilha, pela 5ª rodada da primeira fase da 2ª divisão da LBFA.

Por 2x1, o time do Jardim Godoy venceu de virada a equipe da Vila São Manoel e manteve a liderança isolada além do 100% de aproveitamento na competição, ao lado de Operário e Santa Edwirges, que ainda jogam na rodada.

Contudo, logo aos 13 minutos de bola rolando, Alex falhou em sua saída do gol e cometeu pênalti em Ricardo ao dividir com o meia adversário. Na cobrança, o lateral Dudu bateu e converteu a cobrança, fazendo 1x0 ao Lagoa do Sapo.

Aos 24, o time do São Jorge quase chegou ao empate em finalização perigosa do meia Guinho. O camisa dez cobrou falta pela esquerda no campo de ataque e acertou o travessão do gol defendido por Jessé, que não pôde fazer nada no lance.

Já no segundo tempo, com apenas três minutos, Caça-Rato cobrou falta próximo a grande área e acertou o travessão do goleiro Alex, assustando o arqueiro e quase ampliando o marcador para o Lagoa.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Com 13, o zagueiro Marlon do São Jorge cometeu pênalti no atacante Caça-Rato. Na cobrança, novamente Dudu ficou frente a frente com Alex. O lateral bateu firme no canto esquerdo e o goleiro executou excelente defesa, impedindo o segundo gol do oponente.

Contudo, aos 22 minutos o São Jorge empatou o marcador com o artilheiro Carneiro. O atacante aproveitou rebote na entrada da grande área e emendou chute firme de pé esquerdo no canto direito de Jessé, que somente olhou a bola parar no fundo de sua meta.

Já no final do jogo, aos 43 minutos, depois de boa troca de passes entre Bugrinho e Jean, a bola sobrou para Bugre arriscar chute pela esquerda da entrada da grande área e contar com falha do goleiro Jessé no lance para marcar o segundo de sua equipe e decretar o número final do confronto em 2x1.

Esta vitória deixa o time momentaneamente dois pontos à frente do vice-líder Fênix (15 contra 13), até o complemento da rodada que acontecerá neste domingo.

Já o Lagoa, que ficou muito próximo da sua vitória inédita na 2ª divisão, sofreu agora a sua quarta derrota e segue com um ponto somado, ocupando a 7ª posição do grupo B e a 17ª colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Bacana voltarão a campo para enfrentar o Unidos do Tangarás, enquanto o São Jorge jogará diante do Comunidade Coração Renovado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.