Com três gols de Marcão, Dionízio vira e goleia São Francisco no Horácio Cunha

Postado em 07 de abril de 2014, segunda-feira, às 11:07

Foto: Edielson Pereira/TNRB

O São Francisco encarou o time do Dionízio na tarde do último sábado (05/04) pela 8ª rodada da fase inicial da Copa Golden Master de 2014 e foi goleado por 5x2 de virada.

O jogo acontecido às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha, foi arbitrado por Ariovaldo Turato Pereira, que teve como assistentes Rubens José de Moraes e Gabriel Moschin.

Com a bola rolando e apenas 12 minutos de jogo, o Dionízio quase abriu o placar em finalização de Cristiano. João Neves realizou cruzamento pela direita na grande área e a zaga do São Francisco afastou parcialmente. O camisa sete, bem posicionado na entrada da área bateu firme de pé direito e acertou a trave do gol defendido por Luis Hamilton.

Contudo, quem abriu o placar foi o time da casa, que converteu cobrança de pênalti aos 16 minutos com Paulinho, que bateu rasteiro no meio do gol e fez 1x0 ao São Francisco.

O Dionízio reagiu e aos 27 minutos chegou ao gol de empate com Cristiano. Marquinhos cobrou lateral na entrada da grande área onde Jet desviou de cabeça na primeira trave e o camisa sete mergulhou de peixinho para fazer o primeiro gol de sua equipe.

No final da etapa, aos 45 minutos Cristiano sofreu pênalti pela esquerda próximo a linha de fundo. Na cobrança, o mesmo camisa sete bateu firme no canto direito rasteiro e o goleiro Luis Hamilton fez ótima defesa.

Porém, aos 47, Marcão foi lançado dentro da área livre de marcação, driblou o goleiro e bateu para o fundo do gol para virar o placar em favor do Dionízio e garantir a vitória parcial por 2x1.

No segundo tempo, o time auri-negro aumentou a pressão sobre o adversário e passou a dominá-lo na etapa, sem dar chances ou espaços para contra-ataque do time do Jardim Bela Vista.

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Com 10 minutos, Marcão repetiu a jogada de seu primeiro gol para fazer o terceiro da equipe. O camisa nove recebeu assistência dentro da área, fintou o goleiro e bateu para o gol aberto; 3x1.

Com 17 jogados, Marcão recebeu cruzamento na marca do pênalti vindo do lado esquerdo e bateu firme no meio do gol para fazer seu terceiro e o quarto do Dionízio no jogo.

Aos 28, Maritaca recebeu passe no meio-campo, avançou todo sistema ofensivo livre de marcação e da entrada da área bateu no canto superior direito de Luis Hamilton para deixar 5x1 no placar.

Já no final, aos 40 minutos, o Sanfra chegou ao seu segundo gol na partida com Mimi. O camisa 16 aproveitou escanteio cobrado pela direita por Paulinho e subiu livre de marcação testando firme no canto direito de Alexandre para fazer o segundo de sua equipe e pôr números finais ao duelo, vencido por 5x2 pelo Dionízio.

Com esta vitória, sua quarta na Copa, o Dionízio chegou a 14 pontos na tabela de classificação e ocupa a 5ª colocação com 58,33% de aproveitamento.

O São Francisco sofreu a sua terceira derrota consecutiva chegando também ao seu quarto jogo sem vitória. Ocupando a 14ª posição do campeonato, o time segue somando oito pontos e com apenas duas vitórias obtidas nas oito partidas disputadas.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico José Carlos tentarão pôr fim à sequência negativa de resultados ao enfrentar o Parquinho na partida de fundo da Vila Dutra, enquanto o Dionízio tentará chegar à sua quinta vitória na temporada ao medir forças com o Grêmio Nova Bauru, jogando às 13:40 no distrital Nelson Reginato do Canto.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.