Na 12ª rodada do Master, Nova Bauru e Dionízio goleiam e São Domingos bate último invicto
Postado em 04 de maio de 2014, domingo, às 11:52
![]() |
Elenco SE São Domingos 2014 - Equipe derrotou último invicto da competição Imagem: arquivo TNRB |
Nos sete jogos realizados na tarde deste sábado (03/05) pela 12ª rodada da Copa Golden Master, 23 gols foram marcados e o principal destaque deu-se por conta da queda do último invicto da competição; o Parquinho.
A equipe do Parque Vista Alegre foi superada pelo São Domingos no clássico da rodada, que teve ainda as goleadas aplicadas por Nova Bauru e Dionízio além da folga do Ressaca. Confira abaixo o resumo das partidas:
Queda do atual campeão
Em duelo realizado às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha, o time do São Domingos bateu o Parquinho pelo placar de 1 a 0 e decretou o fim da invencibilidade do adversário na competição. Após onze jogos consecutivos, o time do PVA conheceu a sua primeira derrota e de quebra viu a aproximação do Geisel na tabela de classificação.
O time que não perdia desde o dia 24 de agosto do ano passado (quando perdeu por 2 a 0 para o São Francisco na 2ª rodada das quartas de final) manteve-se na liderança da Copa com seus 27 pontos somados. Já o time alvirrubro se reabilitou de sua primeira derrota sofrida na semana passada e triunfou pela sexta vez na temporada, chegando a 23 pontos e subindo para o 4º lugar.
Empate da rodada
Na partida preliminar do mesmo campo, Águia e São Francisco ganharam mais um ponto ao ficarem no empate por 1 a 1. O time do Parque São Geraldo que já não vence há nove rodadas consecutivas, manteve-se na 13ª posição agora com 11 pontos ganhos. O São Francisco, que vinha de vitória por 3 a 0 sobre o Nova Geração, empatou pela quarta vez e caiu para o 12º lugar com 13 pontos somados.
Reabilitações
![]() |
Unidos do Nove de Julho Imagem: arquivo TNRB |
O Unidos do Nove de Julho venceu o time do Estrela FM por 2 a 0 em jogo realizado às 15:40 no distrital Galvão de Moura. Esta foi a quarta vitória da equipe celeste que vinha de empate na rodada anterior por 0 a 0 com o Ressaca.
Somando 16 pontos, o time do Unidos ocupa a 9ª posição da classificação. Já o Estrela, 6º colocado com 17 pontos, foi interrompido pela sequência de cinco jogos seguidos sem derrota, sendo destas quatro conquistadas por goleada e sofrido apenas um gol.
Outra equipe que reabilitou-se na rodada foi o União/Ajax. Os comandados do técnico Flavio Custódio vinham num histórico recente de cinco jogos embalados sem sofrer derrota.
Contudo, após um revés de 1 a 0 para o Unidos e a folga na rodada anterior, o time havia caído na classificação e se recuperou ao bater o Redentor pelo placar 2 a 1 jogando às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho. Com mais três pontos, o União foi a 14 a subiu para o 10º lugar do campeonato. O Peba, permaneceu com 21 pontos caindo para o 5º lugar.
Vitória contundente e aproximação da liderança
O Geisel conquistou sua oitava vitória na Copa Golden Master ao bater a AA Bauruense pelo placar de 4 a 2 em jogo realizado às 15:40 no EM Luiz Edmundo Coube. Com estes três pontos, o time da Zona Leste chegou a 26 e manteve-se na vice-liderança ficando agora somente um ponto atrás do Parquinho. A Bauruense, que recentemente ficou seis jogos seguidos sem perder, tropeçou mais uma vez e segue com seus 17 pontos conquistados, aparecendo na 7ª colocação.
Três do Nova Bauru, seis do Dionízio
![]() |
Dionízio FC Imagem: arquivo TNRB |
O Grêmio Nova Bauru se recuperou dos dois últimos tropeços na Golden Master ao superar o Nova Geração por 3 a 0 em jogo acontecido às 13:40 no distrital Galvão de Moura.
Esta foi a quarta vitória do time nos 12 jogos disputados, e momentaneamente figura na 8ª posição com 16 pontos ganhos. Já o Nova Geração, sofreu sua 12ª derrota consecutiva e segue na lanterna.
Contudo, o resultado mais elástico da rodada aconteceu no jogo das 15:40 no campo da Vila Dutra. O Dionízio alcançou o 3º lugar da classificação geral ao golear por 6 a 0 o Sindivigilância. Embalado por três vitorias seguidas, o time auri-negro soma sete no total com 23 pontos adquiridos. O Sindivigilância, com sete pontos somados ocupa a 14ª colocação.
Comente!