Com um gol de cada, Redentor faz cinco sobre o Regino e assume vice-liderança da Copa SEMEL


Nirda com a posse de bola no meio-campo
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Em um domingo de muito sol, e calor abundante no distrital Nelson Reginato do Canto, o Redentor, jogando em casa, fez bonito para o seu torcedor ao golear o Regino pelo placar de 5 a 1 no duelo de encerramento da 6ª rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

Ambas as equipes não haviam vencido na rodada anterior. Enquanto o Regino (que estreou novo uniforme) havia empatado em 1 a 1 com o Diamante Negro, o Peba havia sofrido sua primeira derrota ao perder por 3 a 2 para a equipe da Luziana.

O jogo

Buscando sua reabilitação para permanecer entre os líderes do campeonato, o Redentor abriu o placar logo aos cinco minutos.

Diegão recebeu cruzamento da esquerda no meio da área e escorou para o fundo do gol. 1 a 0 Peba.

Mesmo sofrendo o primeiro golpe tão cedo, o Regino não sucumbiu. Fazia jogo duro na marcação e tentava responder em alguns contra-ataques puxados pelas laterais.

Porém, o Redentor foi novamente fatal em outro contra-golpe e aumentou o marcador aos 23 minutos. Em bela tabela no meio da marcação adversária entre Eliezer e Rogerinho, o camisa três entrou na grande área pela esquerda e bateu firme, cruzado de pé esquerdo e fez 2 a 0.

Cinco minutos depois, em contra-ataque rápido pela esquerda, Nirda deu ótima assistência sobre a defesa do Regino buscando Zidane que dominou, entrou pelo lado esquerdo na grande área e bateu cruzado para fazer 3 a 0 Redentor.

No segundo tempo, logo no início, o Peba chegou ao seu quarto gol com Ronaldo. Zidane cruzou da direita no meio da área e o camisa quatro, livre de marcação, bateu de chapa, de pé direito e venceu o goleiro Diego.

Eliezer em meio da marcação dos adversários do Regino
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Aos 10 o Redentor quase marcou mais um. Diegão dominou a bola na intermediária, esperou a movimentação de Lutti ao infiltrar na área por trás da zaga do Regino e serviu o atacante, que ajeitou e bateu forte, cruzado de pé direito e viu a bola sair raspando a trave direita do gol defendido por Diego.

Com 16 jogados o time do Jose Regino marcou seu gol com Bahia. O atleta que havia entrado na segunda etapa, recebeu ótimo passe de Gian, entrou na área pela esquerda e bateu por cobertura do goleiro Vinicius; marcando um belo gol e o único do seu time na partida.

No final do jogo, aos 43 minutos, Lutti recebeu a bola na intermediária pelo lado direito e arriscou chute colocado no canto esquerdo de Diego, balançou a rede pela última vez em favor do Peba, e decretou o placar final com vitória por 5 a 1.

Com este triunfo, a equipe grená chega a 15 pontos e assume a vice-liderança da competição com cinco vitórias conquistadas. O Regino, perde pela segunda vez e permanece com oito pontos somados ocupando o 15º lugar.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o São Francisco às 08:10 no estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube, e o Redentor para jogar diante do Bela Vista às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Escalações:

EC Redentor: 1 - Vinicius, 2 - Willifer, 3 - Eliezer, 4 - Ronaldo, 5 - Chapado, 6 - Cleber, 7 - Feijão, 8 - Nirda, 9 - Diegão, 10 - Zidane, 11 - Rogerinho. Técnico: Indinho.

Regino FC: 1 - Diego, 2 - Tutti, 3 - Vermelho, 4 - Marcinho, 5 - Vitão, 6 - Pardal, 7 - Yuri, 8 - Bruninho, 9 - Leco, 10 - Amero, 11 - Ratinho. Técnico: Nilson.

Árbitro: Rogerio Gustavo Garcia
Assistente 01: Antonio Carlos Souza Junior
Assistente 02: Ubiratan Fernando Pereira da Costa
Representante: Antonio Claudemir dos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.