Resumo - Copa Semel: 15ª rodada / 1ª fase
Juninho (vermelho) e Diegão (branco) em disputa de bola no triagem (01/05/). Foto: Comercial EC |
Silvio de Magalhães Padilha
Fazendo a preliminar no Padilhão, o Laranjeiras derrotou o Lagoa do Sapo pelo placar de três a um, chegando aos vinte pontos na décima terceira colocação enquanto o Lagoa permanece com oito pontos na décima sétima posição.
Já na partida de fundo, o clássico entre Redentor e Oriente terminou zerado.
Com esse empate o Peba foi a trinta e um pontos mantendo-se na terceira colocação enquanto o alvi-verde do Jd. Petrópolis foi a vinte e seis na oitava posição.
Luiz Edmundo Coube
Jogando a partida preliminar, o Diamante Negro derrotou o Estrela por dois a zero, somando agora vinte e dois pontos na décima primeira colocação enquanto o alvi-rubro permanece com quatorze pontos , ocupando a décima quinta colocação.
Na partida de fundo o Beija-Flor goleou o Geisel por quatro a zero, mantendo o bom aproveitamento em clássicos nessa edição da Copa.
Com essa vitória, o Beija foi a trinta pontos na quarta colocação enquanto o alvi-celeste permanece na vice-liderança com trinta e quatro pontos.
José Carlos Galvão de Moura
Na partida preliminar da "Terra do Nunca", os donos da casa não tomaram conhecimento do Boca Juniors e golearam por sete a zero, chegando a trinta pontos na quinta colocação enquanto o Boca permanece na última colocação sem somar pontos.
Já na partida de fundo o Comercial segue imbatível e a vítima da vez foi o Unidos do Ouro Verde, vencendo pelo placar de quatro a dois chegando a trinta e nove pontos no topo da tabela enquanto o Unidos que teve como grande destaque seu centroavante Wellington que marcou um gol e deu assistência pro outro, permaneceu com os mesmos doze pontos somados na décima sexta colocação.
José Spetic Filho
Fazendo a preliminar do Vila Dutra, a Luziana derrotou o Ressaca pelo placar de três a zero, somando agora vinte e sete pontos na sétima colocação, enquanto o Ressaca permanece na vice-lanterna com apenas um ponto somado.
Realizando a partida de fundo, Parque Real e Regino não saíram do zero a zero e com isso somaram mais um ponto na tabela.
O Parque foi a dezenove pontos na décima quarta posição enquanto o Regino foi á vinte e m pontos na décima segunda colocação.
Mirante Ferroviário
Na partida das 10:10, o São Francisco atropelou a desportiva Mary Dota pelo placar de cinco à zero, chegando a vinte e dois pontos na décima colocação enquanto a Desportiva permanece com sete, na décima oitava posição.
Já na partida de fundo o Grêmio Nova Bauru foi derrotado pela forte equipe do Bela Vista/Maltez pelo placar de dois à zero permanecendo com os mesmos vinte e quatro pontos na nona colocação enquanto os comandados do técnico Vadão chegam a vinte e oito pontos na sexta colocação.
16ª rodada
(19/06 - domingo)
Distrital Horácio Alves Cunha - Jardim Bela Vista
08:10 - SE Estrela x EC Redentor
10:10 - EC Bela Vista/Maltez x SE Parque Real
Distrital Jose Spetic Filho - Vila Dutra
08:10 - CA Boca Juniors Bauruense/Triplo Sport x GR Nova Bauru
10:10 - Unidos do Ouro Verde FC x Laranjeiras FC
Estádio Prefeito Luiz Edmundo Coube - Jardim Araruna
08:10 - AA Oriente x São Francisco FC
10:10 - AA Luziana x Geisel FC
Distrital Nelson Reginato do Canto - Jardim Redentor
08:10 - Regino FC x Ressaca FC
10:10 - Desportiva Mary Dota x EC Beija-Flor
Estádio Mirante Ferroviário - Jardim Guadalajara
08:10 - Lagoa do Sapo x Diamante Negro SC
10:10 - Comercial EC x AE 100% Gasparini
Comente!