Tifanny estreia na derrota do Vôlei Bauru diante do São Caetano

Por Juliano Gomes
Paula Pequeno foi um dos destaques no duelo contra as caetanenses em Bauru
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Vôlei Bauru não evita derrota para equipe do ABC Paulista e desperdiça chances de retornar ao G8 e  de disputar a Copa Brasil que reúne as oito melhores equipes da primeira fase.


No duelo realizado na tarde desse domingo no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do Vôlei Bauru não conseguiu passar pelo São Caetano acabou derrotada pelo placar de 3 sets a 2 com parciais de 25/22, 17/25, 22/25, 25/23 e 13/15 no encerramento do primeiro turno da Superliga.

O duelo foi parelho, porém a equipe do Vôlei Bauru seguiu errando muito, possibilitando por diversas vezes o adversário se manter em vantagem no marcador, deixando escapar a oportunidade de sair com a vitória e a vaga na Copa Brasil.

A equipe bauruense volta a quadra, no próximo dia 19 de dezembro, quando encara o Pinheiros as 19h30 em seu último compromisso em casa nesse ano de 2017, já pelo returno da competição. O último compromisso antes do recesso será contra o Fluminense, dia 22, as 20h no Ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro.

Ponteira/oposta Tifanny em atuação pelo Vôlei Bauru em sua estreia na Superliga
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Sobre a partida, o técnico Fernando Bonatto comentou sobre o baixo desempenho da equipe e o alto número de erros durante a partida. "Jogamos muito abaixo do que podemos e do que vínhamos fazendo. A empolgação e a motivação não podem tomar lugar da qualidade técnica, tática e lucidez do jogo e perdemos isso", concluiu.

Estreia da Tifanny

A ponteira/oposta Tifanny enfim estreou pela equipe bauruense após estar treinando com o elenco desde julho, entrando no duelo aos 20 minutos e já deixando sua marca, pontuando em sua primeira oportunidade.

Após o duelo a jogadora falou sobre a sua atuação e da equipe. "Precisamos nos preparar de agora em diante para fazermos jogos melhores. Vamos para as próximas agora." avaliou a atleta que tambpem foi uma das maiores pontuadoras da partida, marcando 15 pontos. As que mais pontuaram n duelo foram as ponteiras Paula Pequeno e Palácio com 19 pontos e a central Andressa que anotou 11 pontos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.