Do olho na conquista do bicampeonato consecutivo, Parquinho anuncia reforços

Por Juliano Gomes
Rafael Aidar estreou na derrota do Parquinho diante do Redentor no clássico

Tricolor do Parque Vista Alegre é o atual campeão e apresenta nomes de peso para disputa da fase final da Copa Semel.


A cada ano que passa, uma nova surpresa surge dos bastidores do Parquinho FC e nessa temporada, além de manter a base campeã no ano passado, a diretoria anunciou três nomes para a reta final da competição, sendo Rafael Aidar, Lucas Jardim e Pepe. Dois deles, com currículo extenso no futebol profissional.

RAFAEL AIDAR

Rafael José Leite Aidar, 35 anos, atacante oi um dos nomes divulgado pela diretoria  e que já fez sua estreia, na última rodada da segunda fase em que o Parquinho foi derrotado pelo Redentor pelo placar de 1 a 0. Natural de Poloni (SP), o atacante possui vasta experiência no futebol do interior do estado e seu último clube oficial foi o CA Linense onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D, jogando dez partidas e marcado um gol.

Rafael começou a carreira no Mirassol em 2003, passou por Rio Preto, Mogi Mirim, Ferroviária, XV de Piracicaba, Bragantino, Olímpia, União São João e só foi ganhar espaço no Noroeste.Do alvirrubro, conseguiu um contrato com o Juventude. No currículo também coleciona times como Marília, Treze e Botafogo-PB.

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Outro nome confirmado pela diretoria do Parquinho e que estreará no domingo diante do Oriente pela primeira partida das quartas de final é o centroavante Marcos Paulo Aguiar de Jesus, o Pepe, de 34 anos e que possui longa experiência no futebol africano.

Natural de São Simão (SP), sua carreira começou no Mogi Mirim e depois começou a se estender pelo Estado de São Paulo, passando por clubes como: EC Primavera, Campinas FC ( em 2009 passou a ser o SC Barueri), Fernandópolis FC, CA Linense e CA Guaçuano. Pepe ainda defendeu equipes de outros estados, como o SERC Brasil de Farroupilha, do Rio Grande do Sul e o Cidade Azul, que passou a se chamar em 2009 de CA Turbarão, de Santa Catarina e atuações em países como África do Sul e Chipre.

ARTILHEIRO NA ÁFRICA

Fora do País, Pepe defendeu equipes do Chipre e da Africa do Sul. Entre os anos de 2006 e 2008, o centroavante defendeu a equipe do University Wits, equipe universitária da cidade de Joanesburgo ( a sexta e mais populosa do continente), com a camisa africana, o jogador marcou 13 gols. No ano de 2009, transferiu-se para defender a equipe do Alki Larnaca do Chipre, campeão da Segunda Divisão Cipriota. No mesmo ano, defendeu também a equipe do Neosis Neon Paralimni, da cidade de Paralimni que atualmente conquistou o acesso para a primeira divisão Cipriota. No Chipre, atuando por ambas equipes, Pepe marcou dois gols.

JOGOS DE IDA

O Parquinho vai a campo no próximo domingo, 9, quando encara a AA Oriente pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Semel, no estádio Mirante Ferroviário, as 8h10. Os demais confrontos que compõe essa rodada, são: EC Redentor x Laranjeiras FC; União Octávio Rasi FC x Comercial EC e A. Portuguesa de Bauru x EC Beija-Flor.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.