Torneio promovido pelo Projeto Noroestel reúne mais de 150 crianças

Redação TNRB
Organizadores e apoiadores do torneio organizado pelo Projeto Noroestel
Foto: Bruno Freitas / ECN

Manhã de feriado em comemoração aos Dia das Crianças foi movimentado no estádio Waldemar de Brito com jogos de futebol.

Duas categorias, mais de 150 crianças e a satisfação de ver executado o primeiro torneio organizado pelo Projeto Social Noroestel. Assim se resume a alegria, motivação e empeno dos organizadores do evento, Mário Giglio, o Marinho e da Amanda Rossy, que se dedicaram ao máximo para colocar em prática essa festividade.

Não é só futebol

Além das partidas de futebol que foram a grande atração da manhã, foram servidos aos garotos, lanches e refrigerantes como parte da comemoração e que fizeram a alegria das crianças de 9 a 11 anos que participaram do evento.

Na ocasião, participaram diversas escolinhas da cidade, como o Arena Tóquio, que ficou com o título, além do América FC, Boinas Verdes, Redentor, Ponto da Bola e Internacional/Colorado e claro, o Noroestel.

Evento contou com a entrega de lanches e refrigerantes às crianças presente
Foto: Amanda Rossy / Noroestel

As arquibancadas registrou bom público que prestigiou essa iniciativa inédita, sendo grande parte, pais e familiares dos garotos.

Tudo perfeito!

Uma das grandes responsáveis por realizar esse evento, Amanda Rossy enalteceu a participação de todas as pessoas e não escondeu a emoção de ver realizado a festividade, que foi mui além de uma competição de futebol. "Foi um sucesso, como vocês puderam ver! Muita gente, mais de 400 pessoas presentes para assistir, mais de 200 pessoas envolvidas diretamente com a competição, foi tudo muito lindo, sou suspeita de falar!", destacou Amanda.

Mais de 200 pessoas estavam envolvidas diretamente com a competição
Foto: Bruno Freitas / ECN

"Ficamos desde as cinco horas da manhã, até as cinco horas da tarde montando os lanches, eu e Dona Elena, esposa do Sr. Marinho, foram mais de dez horas de competição. As equipes estavam todas unidas, se respeitando, com amizade, ficamo muito felizes! Não tivemos nenhum tipo de problema, todos respeitaram, teve a presença de pessoas ligadas á prefeitura. Foi lindo de ver todos unidos e saímos com o sentimento de dever cumprido, embora o sol estivesse "de matar (risos)", as crianças não cansavam e foram sorrisos e alegria do começo ao fim, muito gratificante!" finalizou.

Copa América

Com a suspensão da rodada de sábado da Copa América, a partida que seria diante de Piratininga foi cancelada pois a equipe passará por julgamento pelos incidentes ocorridos na semana passada no estádio José Carlos Soares em Piratininga contra a equipe do Corinthians.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.