Papelão garante a classificação do Comercial para a final da Copa Semel
Papelão ao centro, comemorando o gol de empate com os demais companheiros Foto: Nino Felipe |
Na manhã do domingo, a partida de volta no Estádio Alfredo de Castilho as 8h30 reuniu bom público que prestigiou o duelo acirrado, que garantiu o Comercial em sua segunda final de Copa. Para o 100%, a vitória levaria a disputa para os pênaltis e o gol até saiu, ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, feito pelo camisa quatro Juliano Iacanga em cobrança de pênalti.
Pouco tempo depois, com 22 minutos jogados da etapa inicial, o personagem da partida apareceu. Papelão mais uma vez foi decisivo e marcou o gol de empate que garantiu o Tigre do Nove de Julho na decisão da Copa Semel. Em 2016, a equipe ficou com o título da competição após vitória no primeiro duelo frente ao Beija-Flor e no segundo confronto, empate em um gol que deu o título ao Comercial. O 100% em parceria com a Desportiva Mary Dota ficou com o vice de 2015 diante do Oriente.
No decorrer da segunda etapa, o auxiliar técnico Tutty, do 100% Gasparini deixou o campo por expulsão, o mesmo ocorreu com o lateral-direito Daniel Jr. que deixou o gramado nos acréscimos. Apitou a partida Nilton Cesar Martelo, auxiliado por Osvaldo e. Filho e Plínio M. M. Filho.
Na decisão, o Comercial reencontrará o Beija-Flor, atual campeão, novamente em duas partidas previstas para o próximo domingo, as 9h40 no Estádio Alfredo de Castilho. Através de sorteio a ser realizado momentos antes da partida, o árbitro será conhecido e estão para serem sorteados em escolha das equipes: Edilson Antônio de Oliveira (Salsicha), Elizier Pereira e Milton Porto.
- Clique aqui e confira mais notícias da Copa SEMEL
- Clique aqui e confira a tabela da Copa SEMEL
- Clique aqui e confira a classificação da Copa SEMEL
- Clique aqui e confira a artilharia da Copa Semel
Comente!