Jogando em casa, Sesi Vôlei Bauru se reabilita na Superliga
Equipe bauruense venceu pela primeira vez na competição nacional Foto: Priscila Nóbrega / Sesi vôlei Bauru |
O Sesi Vôlei Bauru venceu Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, o segundo jogo pela Superliga 2019/2020, nesta sexta-feira à noite, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/19, em casa. Agora, a equipe se prepara para encontrar com São Paulo/Barueri, no próximo dia 23, às 19h, em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão.
O jogo
O Sesi Vôlei Bauru iniciou a partida com a seguinte formação: Valquíria, Glayce, Tifanny, Polina, Dani Lins e Tássia. O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru marcando o primeiro ponto e sai na frente no 3/1. O técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes para o jogo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru aumenta a vantagem para seis pontos, no 9/3. Com o bom desempenho do time da casa, Duda é obrigado a parar o jogo novamente, no 13/6. O jogo recomeçou, e o time bauruense permaneceu na frente, aumentando a vantagem para nove pontos, no 20/11. Com uma recuperação do Curitiba no final da parcial, no 21/15, o Anderson Rodrigues pede tempo. No reinício, o Sesi fecha o set no 25/16.
No segundo set, Sesi Vôlei Bauru sai na frente novamente com quatro pontos de vantagem. No 5/1, Duda Nunes pede tempo. No retorno à quadra, Sesi se mantém na frente, mas Curitiba diminui a vantagem para um ponto, no 7/6. O time da casa se recupera novamente, e volta aos quatro pontos de vantagem, 14/10. Com o placar no 16/10, Duda Nunes para o jogo. No recomeço, Bauru segue na frente, com 20/11 e fecha o set em 25/15.
Dani Lins foi eleita a melhor jogadora em quadra Foto: Priscila Nóbrega / Sesi vôlei Bauru |
O terceiro set iniciou com o Sesi Vôlei Bauru comandando o jogo novamente, no 3/1. Curitiba ensaia uma recuperação no 6/4, mas o time da casa se mantém na frente, obrigando Duda Nunes pedir tempo, no 9/6. No recomeço da parcial, o jogo passa a ficar mais equilibrado, com uma recuperação do Curitiba, deixando o placar 15/14, obrigando Anderson Rodrigues pedir tempo. No reinício, o time visitante alcançou o time da casa, no 16/16, mas o Sesi passou Curitiba, obrigando Duda Nunes a parar o jogo, no 19/16. No retorno à quadra, Sesi faz 22/17 e fecha o terceiro set com 25/19.
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram: a ponteira Tifanny, com 17 pontos, a oposta Polina, com 15 pontos, a ponteira Glayce e as centrais Mayhara e Valquíria, com 5, e a levantadora Dani Lins, com 3 pontos.
O técnico Anderson Rodrigues destacou que a vitória neste jogo foi muito importante para dar uma respirada, após duas derrotas seguidas. “Voltamos a vencer e o psicológico vai melhorar para os próximos jogos. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando para fazer um bom campeonato a partir de agora”, ressalta Anderson.
Troféu VivaVôlei
O troféu VivaVôlei do jogo do Sesi Vôlei Bauru e Curitiba foi para nossa levantadora e capitã do time, Dani Lins, que foi eleita a melhor jogadora em quadra nesta partida.
Fonte: Sesi Vôlei Bauru
Comente!