Impiedoso, Barcelona massacra Boca Juniors
Fazendo a partida de fundo no estádio Silvio de Magalhães Padilha, "Padilhão", ás 15:10, Barcelona e Boca Juniors protagonizaram um duelo de opostos.
O Barça entrou em campo com a 4ª colocação no grupo A, atrás de 100% Gasparini, Diamante Negro e Jd. Godoy, visando somente a vitória para não se distanciar do líder, que venceu seu confronto e abriu cinco pontos de vantagem na liderança isolada da chave.
Já o Boca Juniors, não restava nada a não ser a vitória, para deixar a incomoda 13ª posição do grupo B, com apenas um ponto conquistado, já que o lanterna Paulista ainda não pontuou no campeonato.
O jogo mal começou e o zagueiro Jefferson aos 2' abriu o marcador para o Barcelona, que passou a dominar o jogo e sufocar o adversário, que no entanto deu resultado e aos 16' Reginaldo ampliou o placar em cobrança de pênalti assinalada pelo árbitro da partida Marco Antônio.
No final do primeiro tempo, aos 40' Silvinho deixou sua marca ao anotar o terceiro gol do Barça e fechar o primeiro período com uma boa vantagem.
Alexandre descontou para o Boca aos 16' quando os torcedores acreditavam numa reação, veio a resposta, Paulo Augusto que entrou no decorrer do jogo anotou o seu primeiro no jogo e o quinto do Barça.
Aos 20' o zagueiro Thiago Santos também deixou sua marca fazendo o sexto gol do jogo e aos 23', pênalti para o Barcelona e tumulto dos jogadores do Boca Juniors que reclamavam muito da marcação do mesmo.
David cobrou e marcou, após a chegada da polícia militar que precisou ser acionada e fez o seu segundo no jogo e o sétimo de sua equipe.
Com a vitória, o Barça ocupa agora a 3ª colocação do grupo A e a derrota, manteve o Boca na incomoda 13ª colocação do grupo B.
Na próxima rodada teremos Barcelona e Unidos do Ferradura e Boca Juniors e Santos.
Árbitro: Marco Antonio
Assistente 1: Rodnei Gonçalves
Assistente 2: Daniel Santana

Comente!