Jaraguá vence e sobe na tabela


Fazendo a preliminar do estádio Silvio de Magalhães Padilha (Vl Giunta), às 13:10 o Jaraguá veio embalado pela vitória na rodada passada sobre o Jardim Godoy, e determinado a subir na tabela.

O Santos, que em 2007 foi o vice-campeão da 1ª divisão da LBFA, vinha para o duelo incomodado com a 10ª colocação no grupo A.

O árbitro da partida, Rudnei Gonçalves teve muito trabalho para controlar os ânimos dos atletas; dentre várias faltas anotadas, foram 9 cartões amarelos - 4 para o Santos e 5 para o Jaraguá - até o final da etapa.

No 2º tempo, as equipes voltaram com ritmo de jogo equilibrado, até aos 27' quando o clima esquentou dentro de campo quando houve um início de tumulto controlado pela arbitragem.

Quando a partida chegava em seu final, aos 45', o árbitro bem posicionado, marcou pênalti para a equipe do Jaraguá para euforia dos torcedores ali presentes, que já comemoravam gol.

Reginaldo na cobrança, bola pra um lado, goleiro Everton para outro. Jaraguá 1, Santos 0.

O Jaraguá chegou aos 9 pontos e ocupa agora a 8ª posição do grupo B após sua segunda vitória seguida. O Santos estacionou nos 7 pontos e caiu uma posição, para o 11º posto.

Na próxima rodada, os alvinegros santistas enfrentam o Boca Juniors e o Jaraguá fará o clássico regional contra o Corinthians.



Arbitragem: Rodnei Gonçalves
Assistente 1: Daniel Santana
Assistente 2: Marco Antonio Barbosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.