Bauru bate Araraquara fora de casa


A seleção Bauruense visitou a seleção de Araraquara neste domingo (08/07) e surpreendeu o adversário em pleno belíssimo estádio da Fonte Luminosa na cidade de Araraquara.

O primeiro tempo foi um tanto morno, com ambas equipes se estudando e esperando o melhor momento para atacar. Porém, quem criou as melhores oportunidades de jogo foi Bauru com Juninho; primeiro batendo forte rasteiro e o arqueiro dando rebote, na sobra Paulão cabeceou para fora.

Outra grande oportunidade para Bauru veio com Júlio, batendo rasteiro, a bola saiu "mascada", dificultando a defesa do goleiro Betinho, que mandou para escanteio, finalizando assim a primeira etapa de jogo.

No segundo tempo, Bauru seguiu em busca da vitória que seria muito importante para a continuidade da competição que classifica somente o campeão de cada grupo.

Em sua grande oportunidade na partida, Juninho recebeu ótimo passe de Paulão pela direita e bateu forte a meia altura, mas Julio, evitou o que seria o primeiro gol da equipe bauruense em cima da linha, milagrosamente.

A seleção local pouco produzia devido ao forte rítmo de jogo imposto pela equipe visitante, dando assim chances para Bauru arrematar a partida que já se encontrava em seus domínios.

A partida seguiu truncada até os 29', quando Chumbinho sofreu uma falta em diagonal da área de Araraquara e Vinicius se posicionou para a cobrança, optando pelo tiro direto para a meta de Betinho.

Na na cobrança, o zagueiro bauruense acertou um belo chute, completamente indefensável no ângulo direito do arqueiro que só acompanhou a bola morrer no fundo da rede, fazendo o primeiro e único gol para Bauru.

No lance seguinte, Araraquara respondeu após cruzamento na área de Bauru, com uma bela cabeceada de Renatão, que se perdeu pela linha de fundo.

Aos 40' Vinicius novamente de falta, acertou outro belo chute, mas a bola explodiu no travessão deixando Renato, que entrara no lugar de Betinho machucado, assustado.

Ainda antes do final, houve tumulto causado pela seleção local que culminou em expulsões para ambas equipes. Com a confusão instalada dentro de campo, o árbitro Ricardo Brigagão encerrou a partida, causando revolta de muitos atletas araraquarenses.

Com receio do pior, a equipe de arbitragem solicitou a entrada da Polícia Militar, que não foi atendida, e tiveram que 'se virar' para acabarem com a confusão.

Quando a seleção Bauruense já estava no vestiário e muitos tomavam banho para a viagem de volta, a água 'milagrosamente' acabou na Arena da Fonte. Conclusão, parte da delegação bauruense tomou banho somente na chegada a Bauru.

Na próxima partida, Bauru recebe a mesma Araraquara, mas desta vez em Bauru, e Jaú visita Lins.


Escalação



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.