Falcão vence e se aproxima da classificação


Realizando a preliminar no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, Falcão e Pq. das Nações se enfrentaram em partida válida pela quarta rodada da terceira fase da primeira divisão.

Em uma partia bem movimentada, já que não se pode perder tempo e nem gols, o jogo truncou e as redes balançaram somente aos 37', após a bola ser alçada na área do Pq. das Nações em cobrança de falta e encontrar Rafael livre de marcação para desviar de cabeça e abrir o marcador.

O gol custou caro ao adversário, que perdeu ao menos cinco chances claras de gol, pecando nas finalizações, mas se mantendo como podiam na marcação, sustentando esse placar até o término da etapa.
A etapa complementar, continuou movimentada, com o Parque das Nações saindo mais pro jogo em busca do gol de empata que estava muito próximo de sair, porém o Falcão contra golpeava em velocidade, explorando seus atacantes.

Aos 38', após muita tentativa, o Falcão castigou o adversário, marcando o segundo gol, aproveitando o desentendimento do arqueiro Helder e o zagueiro, para tocar levemente na bola, encobrindo o goleiro e consolidando o placar em 2 á 0.

Com essa vitória, o Falcão chegou aos 6 pontos e se mantem vivo na competição, ocupando a terceira colocação do grupo C e enfrentará o vice-líder Industrial na próxima rodada, já o Parque das Nações, se manteve com 2 pontos na penúltima colocação do grupo e enfrentará o Leão XIII na próxima rodada.

Escalação:

Árbitro: Cléber Francisco
Assistente 1: Adilson Presmo
Assistente 2: Daniel Santana
Observador: Roger Silvestre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.