Santos bate Remo e se classifica


Realizando a partida preliminar no estádio Edson Pereira Leite, na Vila Santista, Santos e Remo duelaram pela partida de volta da fase de mata-mata da segunda divisão.


Jogando pelo empate para se classificar, a equipe do Remo entrou em canto retrancada, investindo em contra-ataques, para tentar surpreender o adversário que necessitava vencer no tempo normal de jogo e nos pênaltis se quisesse se classificar e brigar pelo acesso na próxima fase da competição.

Mais empenhado em campo o Santos que já esteve na primeira divisão, inclusive disputou a final da elite em 2008, ficando com a segunda colocação, estava determinado a vencer e trazer de volta a confiança para dar sequência no trabalho realizado durante a temporada.

Após tanto insistir, o gol santista veio com Júlio, aos 30' do primeiro tempo após a zaga do Remo bater cabeça e o goleiro Paulo Vitor sair mau do gol, o atacante só teve o trabalho de tocar por cima para marcar o único gol da partida, levando a decisão final para as penalidades máximas, onde a equipe do Santos contou com a sorte e eliminou o Remos após converter todas as cobranças, enquanto na equipe adversária, Paulo desperdiçou a sua cobrança, finalizando o placar em 5x4.

O Santos aguarda agora o sorteio para saber qual será seu adversário na briga pelo acesso a divisão de elite do futebol amador da liga bauruense de futebol amador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.