Emoção na partida entre Gaspa e Pousadense


Jogando a partida mais emocionante da rodada no estádio Edson Pereira Leite, na Vila Santista, 100% Gasparini e Pousadense duelaram pela partida de volta da fase de mata-mata da segunda divisão nessa tarde quente de sábado (15/09), com arbitragem de Cristiano Bispo.

Precisando apenas empatar para se classificar, o 100% Gasparini começou a partida buscando a vitória, que parecia estar distante quando viu Rodrigo, do Pousadense abrir o marcador logo no inicio da partida, após bater firme e vencer o arqueiro rival.

Abalado pelo golpe, o 100% saiu mais ainda para o jogo e conseguiu empatar a partida com o meia, Zé Luis, batendo no contra pá do arqueiro Raul, já na segunda etapa de jogo, colocando fogo no jogo, já que o empate ajudava o Gaspa a se classificar por se beneficiar da vitória na primeira partida (3x2).

Com muita garra e determinação o Pousadense não se abateu e foi em busca do resultado, que levaria a decisão para a cobrança de pênaltis e foi com Michel, que a esperança se retomou, após o zagueiro acertar um belo cabeceio a queima roupas , vencendo Tutty, que não esboçou reação e viu o adversário mais uma vez na frente do marcador.

Com experiência e determinação, o 100% respondeu com Thiago Chrispim, empatando a partida em 2 á 2 e dando emoção maior na partida, que já se encaminhava para o seu final e a tensão passou a tomar conta da equipe do Gasparini que via o seu adversário melhor em campo e com mais chances de vencer a partida.

Em outra jogada de bola parada, o "pequeno" Marcelo, centroavante do Pousadense, subiu mais entre a zaga adversária para colocar novamente o Pousadense na frente do marcador e se aproximar da vitória, mas Tuti na sequência empatou novamente a partida, que já dava sinais de que o 100% sairia vencedor sem precisar das cobranças de pênaltis.

Com os tempo regulamentar de jogo concluído, o Pousadense teve tempo ainda para marcar mais uma vez, com Danilo que entrara na segunda etapa de jogo e desequilibrou a partida e deu a vitória ao time da Pousada da Esperança.

Após o apito final da partida, a revolta da equipe do 100% Gasparini tomou conta dos jogadores e da comissão técnica que alegava a manipulação do tempo com relação aos acréscimos dado pelo árbitro Cristiano Bispo, que em resposta mostrava o tempo para os atletas e dirigentes inconformados.

Nas cobranças de pênaltis, o 100% Gasparini contou com a tranquilidade e experiência de seus atletas, inclusive do goleiro Tutty, pegando o pênalti decisivo e que ainda carrega no curriculum, o título de campeão amador da primeira divisão em 2008 quando defendia o Unidos do Bauru XVI, para derrotar o Pousadense por 6x5 e vai agora brigar pelo acesso contra um adversário ainda a ser escolhido por sorteio que será realizado na sede social da LBFA.

Arbitragem:

Á partir da esquerda: Wellington Chateaubriand (Observador), Belarmino Alves (Assistente 2), Cristiano Bispo (Árbitro) e Willian Almeida da Luz ( Assistente 1).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.