Ministério Público barra Mirante Ferroviário

A partida que seria realizada nesse final de semana (21/10), teve que ser adiada, devido as decisões do Ministério Público com relação as irregularidades encontradas nas dependências do estádio, em vistoria realizada no dia 19/10 pelo 1º Tenente Tiago da Polícia Militar.

Ainda em anexo ao documento, foram esclarecidas, que a estrutura do referente, não possui alvará para a realização do evento e que também não apresenta as condições mínimas, sendo que uma delas seriam dois portões de entrada para as torcidas e o estádio possui apenas uma, impossibilitando a realização de um trabalho com excelência do policiamento.

Além desses itens relacionados como condições mínimas, ainda foram encontrados pedaços de madeiras e pedras nas dependências do estádio, o que poderia servir como armas em caso de desordem entre torcidas, causando risco a integridade física dos atletas, torcedores e policiais que estariam trabalhando no local, relata o oficio enviado a Liga Bauruense de Futebol Amador, através do Sr. Fabiano de Almeida Serpa, Capitão da Polícia Militar e Comandante do Quarto Batalhão da cidade de Bauru.

Com tudo, as partida das finais da Primeira e segunda divisões da respectiva entidade, não tem datas definidas para acontecer, ficando a competição interditada até que se regularize as exigências mínimas para a realização do mesmo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.