Com gol contra, Eldorado evita derrota no final!

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Eldorado e Corinthians se enfrentaram na partida de fundo do Horácio Alves Cunha fechando a rodada de sábado da segunda divisão de 2013. 

A partida foi arbitrada por Paulo de Almeida que foi acompanhado por Gentil Oliveira e Belarmino Alves. 

O jogo começou e o Corinthians logo se impôs. Os alvinegros foram pra cima dos adversários sem deixá-los respirar. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Com vários desfalques, o Eldorado jogou os 45 minutos da primeira etapa retrancado. Devido a isto, os atletas que mais chamaram a atenção foram os zagueiros Daniel e Peterson, que rifavam todas as bolas que caíam nas proximidades da área. 

Com os ex-corintianos Marcinho, que começou na reserva; Julião e Tininho, que não ofereceram nenhum perigo de gol, o Eldorado retrancou seus atletas de criação apostando no contra-ataque. 

O Corinthians arriscava vários chutes através de jogadas criadas pelo camisa oito Pimba, mas poucas ofereciam perigo real de gol. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

O time do técnico Coxinha chutou a gol pela primeira vez no jogo aos 30 minutos e desta forma, a partida foi para o intervalo. 

No segundo tempo, o padrão da partida seguia até Daniel dar carrinho em seu adversário dentro da área e o árbitro Paulo de Almeida assinalar pênalti. O camisa sete Thiago Boi bateu no canto direito do goleiro Chiquinho que ficou parado no centro do gol e abriu o placar para os alvinegros. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Após o gol, o Eldorado saiu mai para o jogo e chegou ao empate através do gol contra de Dudu. O lateral esquerdo corintiano cortou pra dentro de seu gol ao tentar afastar a bola que veio cruzada na área, aos 38 minutos da etapa, dando alívio aos torcedores do Eldorado.

Na partida ainda teve tempo para o camisa dois do Corinthians (Mé) e vinte do Eldorado (Marcinho) serem expulsos após desentendimento. Skin, jogador que não jogará mais pela equipe do Eldorado e que estava no banco de reservas, também foi expulso por ofender a arbitragem. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
O Corinthinha sofreu o golpe e não conseguiu se recuperar. Para o Eldorado, o empate foi como uma vitória. 

Com 15 pontos somados, o Corinthians caiu para o 4º lugar da classificação geral, porém, manteve-se na liderança do grupo B e invicto na competição. O Eldorado conquistou seu terceiro empate indo a 12 aparecendo na 4ª colocação do grupo A e 5ª da classificação geral. 

Na próxima rodada, o Eldorado enfrentará a AE Paulista ainda mais desfalcado enquanto o Corinthians jogará diante do Santa Cândida.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.